terça-feira, 2 de novembro de 2010

Super Curlacious - Avon


Meninas e aí como foram de feriado?? Espero que tenham se divertido mto... O meu até que foi legalzinho, eu fui visitar o namô na casa dele (infelizmente ele não mora na mesma city que eu), na mega metrópole de 8 mil habitantes: BOM JESUS. Eu nem vou comentar sobre a cidade, mas dessa vez foi até bom estar ali, deu tudo certo!

Bom, vamos ao que interessa né, pq eu sei que vocês não querem ler sobre minhas aventuras amorosas... enfim, eu ainda não falei sobre nenhum tipo de rímel pra vocês, não pq eu não goste gentem, mas é que eu ainda to aprendendo a tirar fotos que valorizem os cílios e acho q agora eu to pegando o jeito, então escolhi a Mascara Curadora Intensa de Cílios a Prova D’água – Super Curlacious da Avon para estrear o tema.

Eu sei que eu estou um pouco atrasada pra falar dela, mas é que eu li tanto post congando este rimel, e outros super elogiando, que eu resolvi expressar de maneira clara a minha opinião sobre esse produto.

A Super Curlacious promete curvar os cílios 100% a mais que o natural e mate-los curvados por 12 hrs, afinal, ela é a prova d’água.
propaganda

Eu já tenho essa máscara há algum tempo, e eu realmente gosto dela, mas sinceramente, ela não cumpre a promessa da propaganda e nem da aquele efeito super lindo que agente vê na revistinha.

O efeito é normal, nada de extravagante, mas mesmo assim é um efeito bonito. Ela realmente curva os cílios, mas não acho que seja 100%, e como não é uma mascara de volume, e sim uma máscara CURVADORA, não esperem adquirir um super cílio curvado e volumoso com ela pq isso é sonho minhas queridas. A cor do produto é realmente preta, e uma coisa boa é que ele não impelota nos cílios. E SIM, ela é realmente a prova d’água, então pode chorar a vontade que vc não vai parecer um panda se estiver usando o rímel.
 1ª Sem rémel/ 2ª,3ª e 4ª com rímel

E apesar da máscara não ser fiel á propaganda, eu indico Sim essa máscara, pq apesar de tudo ela é mto digna nos olhos e custa por volta de R$19,00 na revistinha da Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário