domingo, 31 de outubro de 2010

True Color Blush Avon cor Rosa


Muito bem meninas, agora o assunto é blush!
Vocês já repararam de como o blush deixa o rosto da gente com cara de rica, com um ar de saúde?! É simplesmente incrível a diferença que uma corsinha na maçã do rosto faz na vida da gente...

Eu uso mto a cor Rosa do Blush da Avon, eu gosto dessa cor pq ela dá um efeito mto lindo e me deixa com cara de boneca, e apesar de muitas pessoas congarem, eu gosto do efeito de bochecha marcada de rosa. Gosto é gosto neh?! Mas tudo é uma questão da quantidade de produto que você aplica nas maçãs.

Esse blush tem uma boa pigmentação, e tem uns brilhinhos mto lindos que ficam super discretos, não aparecem com um iluminador. O que realça no blush é realmente a cor. A embalagem é super bonitinha e resitente, e tem um espelho super digno. Vem também com um aplicador, que pra quem não tem pincel apropriado quebra bem o galho, pq tem as cerdas super gostosas, só é um pouco pequeno... mas no final dá tudo certo..
Adicionar legenda
Eu não indiciaria ele para todas as mulheres, pq acho que em peles mais escuras ele ficaria um pouco over sabe... mas se vc é morena, tem esse blush e se sente bem com ele, bola pra frente pq é isso que importa.
amostrinha do blush na pele / com flash

Quanto a durabilidade, tenho que admitir que não é uma brastemp, mas se vc preparar a pela antes com primer, base, corretivo, pó... ai ele parece durar mais. Geralmente, eu vou pra faculdade com ele e qndo volto pra casa ainda resta alguns vestígios de que eu passei blush.. mas só alguns vestígios mesmo!

Ele custa R$25,00 reais na revistinha da avon.. e eu até acho um preço digno. A cor é super linda... e ta bom q eu ele não agüenta um dia inteiro de trabalho, mas umas 4 hrs ele se mantém firme, ta bom neh?!
blush sem flash

Um comentário: