sábado, 6 de novembro de 2010

Make do dia


Bom, ontem eu tava com um humor até legal, então eu resolvi fazer um make bem colorido e aproveitar pra usar minha sombrinha nova da yes!


Eu passei a sombra malva metálica da Contém 1g por toda a pálpebra móvel e esfumei o côncavo com a sombra Deep blue da yes.. e ficou assim! Finalizei passando lápis de olho preto na linha d’água dos olhos e rímel Curlacious da Avon (2 camadas).
Na pele eu usei a base em pó da Smooth Minerals da Avon, blush foi a cor rosa da Avon, já falei dele aqui pra vocês.
A boca ficou por conta de dois batons, ambos da natura: 1° Natura Aquarela cor 201, e 2° Natura Faces Zip brilho e sabor Tutti-fruti.

É isso, super simples, nada elaborado. Não requer prática, nem tão pouco habilidade! 

obs.: Meninas, a segunda foto tá com flash e deu uma clariada no make... mas na verdade a sombra ficou bem escura e colorida.

2 comentários:

  1. Suzanne ficou um luxo!
    Parabéns!
    Dany Barbeitas

    ResponderExcluir
  2. Minha maquiadora, quem sabe, SABE!

    bjim amiga'


    Por: Lolo ~~

    ResponderExcluir