quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Célebrez à Paris: 10 anos de Sack’s & J’Adore


Aiii meninass que tristeza!!
A Sacks lançou um novo concurso pra comemorar o seu aniversário de 10 anos, com o apoio da J’Adore Dior.

Para participar, basta responder à pergunta:
Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack’s e de J’Adore Dior?

A criadora da frase mais criativa ganha uma viagem para Paris com direito a acompanhante e $1.000,00 euros para gastar.
Sem falar que o blogueiro mais escolhido pelos participantes e o blogueiro favorito da ganhadora vai pra Paris de bônus junto com a ganhadora.
Os blogs, para concorrer, devem falar sobre moda ou beleza pra poder participar... ai eu pensei: “Vou tentar né?!”
Mas sonho de pobre dura pouco minha gente, e o meu blog não pode nem  se increver pq ele é mto bebê.. ainda não tem nem 2 meses. E de acordo com o regulamento, para se increver, o blog tem que ter no mínimo 4 meses de existência.
Pois é minhas meninas, não é dessa vez que eu vou pra Paris com tudo pago, e uma bolada para gastar.

Mas se por acaso, alguma de vocês concorrer e ganhar.. divirta-se por mim ok?!
As inscrições vão até o dia 16 de dezembro. Corram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário