sábado, 13 de novembro de 2010

Super Extend - Avon


Gente eu tenho que confessar à vocês que hoje eu estou meio preguiçosa. Meu dia não começou muito legal, e eu não estou muito afim de fazer nada, nem de escrever pra vocês. Mas, como eu não gosto de me sentir assim, resolvi bater de frente comigo mesmo e fazer um post super rápido sobre a nova (nem tão nova assim) máscara alongadora de cilios Super Extend da Avon.
Propaganda
 Eu não estava muito afim de comprar essa máscara, pq eu li muitos comentários congando ela, mas minha querida revendedora Sasha esteve aqui na minha casa e me disse que eu ia gostar, e como ela me conhece bem, eu resolvi ficar com o produto pq ela me deu um descontinho básico e ainda me deu prazo para pagar (ela é um anjo!).
A propaganda do produto promete cílios com efeitos de cílios postiços apo a utilização da máscara. Bom, sinceramente, não foi essa a minha impressão. Eu senti um leve alongamento nos meus cílios, mas bem leve mesmo. O que me chamou a atenção é que o aplicador deixa os cílios super separadinhos e eu gostei muito disso, e também a mascara leva ponto por ser a prova d’água .
olho sem sombra = sem rímel / olho com sombra = com rímel

Assim sabe, a Super Extend não entrou para a minha lista de rimeis favoritos, mas chegou perto. Ela fica melhor se combinada com outras mascara de volume, ou para curvar (eu já testei), o resultado fica bem interessante. A máscara em si é bem líquida e preta, e não empelota nos cílios, o que também me agradou. Então, se você está precisando de um rímel básico para o dia-a-dia, a prova d’água e preto, esse quebra o galho viu.
olho sem sombra = sem rímel / olho com sombra = com rímel
 
Parece que de frente a impressão de alongamento é maior né?! E agora eu não me lembro quantas camadas de rímel eu passei, mas acho que foram 2 ou 3.


Obs. 1: Não reparem meus olhos borrados de rímel, mas eu estava meio descordenada nesse dia, e meio que o rímel borrou um pouco, acontece!

Obs. 2: Gente pra quem mora em Itumbiara e região o número da minha revendedora querida Sasha é (64)92576229. Ela vende Avon, Natura e Mary Kay. Ela tem um monte de coisa de pronta entrega, parcela sua compra e ainda da desconto! A Sasha é incrível. E eu não estou ganhando nada pra falar isso dela não heim, é só o comentário de uma cliente hiper satisfeita!)

Obs. 3: Meninas olha como nós somos atrasados. Nos Estados Unidos, a Super Extend está disponível em 4 cores, incluindo azul! Dá pra acreditar?? Poxa, eu também quero um rímel azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário