domingo, 7 de novembro de 2010

Misturinha de esmalte: Praia do Rosa + Iracema






















Já que as minhas unhas não estão colaborando muito comigo esses dias, e passar um esmalte escuro não dá muito certo.. eu resolvi fazer essa semana uma misturinha de esmaltes.
Essa é uma das minhas misturas favoritas, são duas camadas do esmalte Praia do Rosa e o Iracema, ambos da Ana Hickmann.

Eu já fiz um post aqui pra vocês sobre o Praia do Rosa (clique aqui para ver), ele fica muito lindo sozinho na unha, mas como o Iracema é cintilante, e tem um textura bem transparente, ele precisa de um esmalte pra fazer fundo, e é aí que entra o Praia do Rosa.

O Iracema deixa o esmalte com um tom de lilás furta-cor cintilante, super lindo.. e quebra o rosa escândalo que é o Praia do Rosa sozinho.

Eu simplesmente amo o resultado!

Um comentário:

  1. Simplismente achei essa cor PERFEITA, muito diferente. Nunca tinha visto, amiga.. muito bom gosto viu? Bjos;

    Por: Lolo

    ResponderExcluir