sábado, 13 de novembro de 2010

Mudei!

Aiii meninas, eu não me agüento. Não sei o que acontece comigo mas eu enjôo de mim mesma as vezes, e como não tem jeito de mudar a cara.. eu mudo o cabelo! E gente meu cabelo tava tão boooommm, tão gostoso, tão sedoso e eu estraguei tudo! Vou ter que sofre na hidratação agora, mas com o tempo tudo dá certo.

Eu acho, que a maioria de vocês já me viu loira ( tem fotos bem nos primeiros posts), e eu sempre tive vontade de voltar a ser, não o loiro platinado que eu estava, mas um loira claro bonito de se ver.... eu não sou mto fã daqueles loiros amarelos gema de ovo sabe?! Eu prefiro os tons acinzentados. 


Há algum tempo atrás eu tinha puxado luzes e odiado pq tinha ficado amarelo, aí eu passei a tinta 6.1 (loiro escuro acinzentado), aí desbotou.. e as mexas voltaram só que tonalizadas e bem bonitas.. aí a raiz estava grande, pq já tinha passado uns 3 meses, e eu passei a 7.1 ( loiro natural acinzentado). O  primeiro dia ficou meio estranho, o cabelo fico meio loiro/ruivo (não sei explicar), aí como sempre acontece com cabelo tingido.... DESBOTOU! E ficou da cor que mostra a primeira foto, e como eu já estava querendo clariar, e eu sei que tinta não clareia tinta, eu pensei: “vou puxar luzes pq aí a tinta mais clara vai tonalizar as mexas e vai pegar aonde o cabelo desbotou”!
E foi batata, ontem eu puxei as mexas na touca gentem.. (que sofrimento é aquele me digam??) Como mostra a segunda foto. Fiquei loira! Um loiro até bonito, mas meio amarelada e tals e eu não sou muito chegada... e o que eu queria mesmo era jogar a tinta por cima, pq depois com o tempo o acinzentado vai saindo e o loiro vai ficando incrível.
Hoje eu pintei com a 8.1 (loiro claro acinzentado) e deu o efeito de eu imaginava mesmo. Não ficou tão bonito, pq é o primeiro dia, e a cor só vai clarear depois de umas 5 lavadas de cabelo... mas eu gostei, e estou empolgada!


Agora eu estou assim!


Depois, conforme a cor for mudando eu coloco foto aqui pra vocês. E me digam o que vocês acharam (DE VERDADE!).


18 comentários:

  1. Amiga sou suspoeita desde que deixei de ser tão morena, mais ta lindo, perfeito! Esse cabelo vor de ouro; bjos!

    POr: Lolo

    ResponderExcluir
  2. Salmo 94.
    4 Até quando proferirão, e falarão coisas duras, e se gloriarão todos os que praticam a iniqüidade?
    9 Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
    10 Aquele que argüi os gentios não castigará? E o que ensina ao homem o conhecimento, não saberá?
    11 O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
    12 Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó SENHOR, e a quem ensinas a tua lei;
    13 Para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio.
    14 Pois o SENHOR não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.

    Boa noite, a palavra de Deus nos diz que mesmo que achemos que o ímpio persevera nas suas obras, alcançando riquezas e êxitos nos seus feitos, Deus está vendo e nada passará sem ser julgado.

    E eles cairão quando acharem que estão mais protegidos. Mas o justo por mais que passe por tribulações, Deus o exaltará, pode tudo passar, mas as palavras de JEOVÁ, nosso Deus não passará.

    ficou legal seu blogger,
    quando der visite o meu.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Aii coraageem.
    eeu sofro do mesmo dilema.
    desde que eu começei fazer luzes, eu nao consigo mais me aceitar morena.
    eu fiz muita e estraguei o meu cabelo, tive que escurecer elas.
    e não to mais me aguentando.
    quase fazendo de novo.

    prefiro as mais conzas tbm.
    Ficou muito bonito a cor em vc, achu q vc não se gosta morena tbm neah?!
    tbm prefiro vc assim.
    parabéns.
    acho que vc me inspirou...shauhsauhsa...

    beijos
    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor amei seu cabeloo
    ficou muito lindooo uma cor perfeita
    certa para sua pele....
    aa seu blog está lindoo

    beijos

    ResponderExcluir
  5. a cor 8.1 ficou linda!!! mas ela fica como colocada em cima de cabelo castanho escuro?? vc retocou a raiz como?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, eu puxei luzes antes de passar a tinta. aí ajudou o tom a pegar..
    e meu cabelo antes estava loiro natural (7.1).. a minha raiz é loiro escuro... e pelo cabelo na raiz ser virgem, ficou igual ao resto do cabelo por causa das mechas.

    respondi sua pergunta??

    seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  7. Sim sim! Vlw!! é pq eu tenho tbm um monte de luzs e como ficar sempre descolorindo detona quero passar logo uma tinta so que meu cabelo é castanho e tinha medo do loiro 8.1 num clarear tanto e estava na duvida do 8.1 e do 9.1, Acho o 8.1 lindoO!!

    ResponderExcluir
  8. olha, eu recomendo mto a 8.1 viu.. pq eu passei a 9.1 esse mês e nao gostei nada nada. Meu cabelo ficou meio amarelado, e eu odeio loiro amarelado!
    nao vejo a hr de trocar a cor!

    acho q dessa vez eu vou escurecer os fios.. to pensando em algo como um 6.1 ou 7.1.. vamo ver como fica
    depois q pintar, eu coloco fotos aki no blog!

    valeu pela visita...

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIIIIIIIIII DEMAIS..PPOXA E ESSA COR AI QUE EU QUERO CHEGAR TEM UM ANO E NADA DE CHEGAR ...FICOOUUU LINDAAAA

    ResponderExcluir
  10. oi,tudo bem?
    eu to clareando o meu cabelo tbém,hehe
    parabéns a cor está ótima,eu puxei luzes mais elas ficaram meio amarelada,mais o que eu faço é usar shampo desamarelador e funciona ele da uma quebrado no dourado eu fiz luzes em cima do 8.12 só que no meu cabelo ficava parecendo 7.3 loiro mel e eu não gosto desse tom...kkkk queria q o meu ficasse da cor do seu mais to meio sem coragem de passar o 8.1 por causa das luzes,e não ficar da cor do seu ...hehe
    vou tonalizar c/Keraton prata cendré ...parabéns ta lindo seu cabelo e o blog.

    ResponderExcluir
  11. Que marca vc usou no tom 8.1 ??
    Quero muito pintar o meu desse tom, mas quero saber qual a melhor marca.

    ResponderExcluir
  12. Ficou bom ...gostei mas cuidado com as tinturas pois pode danificar seu cabelo...Não vejo a hora de pintar os meus pois estou de ferias e estou na praia ai já sabe né o cabelo esta daquele jeito rs .
    Beijos Katia.

    ResponderExcluir
  13. Minha filha estou sofrendo do mesmo mal,mas n quero escurecer! N sei o q faço! E o pior é q meu cabelo era vermelho,ai pintei de loiro escuro e puxei as luzes,só q ficou muito dourado,misturado com uns tons avermelhados! N está feio,mais poderia estar melhor! Quero mudar urgente !!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ...eu sei como essa luta é dificil, meus parabéns...estou com vc nessa luta...bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Qual a marca de tinta vc usou?

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o seu cabelo nas 3 fótos , adorei a 3º loiro acinzentado na medida certa ! não te deixou com um aspécto envelhecido por causa do seu tom de pele, ja no meu caso se eu passar um acinzentado fico apagada , tons quentes são os indicados pra mim tb não gosto de loiro gema ou acobreado. Tinjo o meu cabelo a 7 anos, num intervalo de 5 meses e desbota sempre em tons marrom caramelo, descolori apenas 1 vez , fiz luzes 2 vezes, agora quero voltar para o meu 6.1 acinzentado quero um aspécto natural , só salão pra resolver rs . Mas uma duvida se eu fazer umas luzes num ton bege ou um 7.1 cinza ficaria legal ?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. vc deve ta feliz de se libra do laranjão amarelão eu descolori e ta amarelo mads não vo escurece nada vo e descolori daqui 1 mês ne faço plano de onde vo descolori e não fico manchado pelo menos quem tinha raíz laranja e o comprimento platinado prefiro todo amarelo rsrs

    ResponderExcluir