quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Colossal Volum Express – Maybelline

Desde que eu comecei a ver os vídeos da Julia Petit, eu notei que ela usava a mácara de cílio The Colossal Volum Express da Maybelline com freqüência nos tutoriais, mas com freqüência mesmooo, e isso me chamou a atenção, pq pra alguém escolher no meio de uns 50 tubinhos (e eu acho que a Julia deve ter isso mesmo na coleção), o mesmo rímel enumeras vezes, então é pq esse rimel deve ser realmente muito bom...
Aí minha gente, eu fiquei louca né. Eu pensei assim: Eu preciso de um rímel desse! E então começou a minha saga. Sim, pq foi uma verdadeira saga pra achar esse rímel pra comprar. Vou contar pra vocês.
Depois de ter visto uns 10 tutoriais com o rímel, eu comentei sobre ele com minha amiga Camyla (beijo Amiga!) e ela me disse que vendia na loja da Farmácia Drogasil, que tem aqui na minha cidade, aí eu pulei, dei gritinhos de alegria e tudo mais.. no outro dia lá vai eu toda animada com o dindin na mão pra comprar o bendito rímel, chego na farmácia, e a moça olha bem na minha cara e diz: “Agente não trabalha com Maybelline mais não. Não tinha muita procura, aí parou de vim os produtos pra nossa loja.” ( 1 minuto de silêncio por favor..) Amygha, eu quis morreeeeee! Como assim, eu louca da vida no rímel e o povo para de vende a marca de produto IMPORTADO e BARATO, pq a mulheres queridas da minha grande cidade não se interessaram pelos produtos???? Não é comigo não né?! Pior que é!
Mas eu não desisti.. eu fui em todas, e veja bem em TODAS as lojas de cosméticos da cidade.. e o povo nem conhecia Maybelline. Eu do um desconto pra quem não conhece, pq eu também nunca tinha me dado conta da marca até ver os vídeos da Julia.
Mas, depois de tanto fracasso na minha busca, eu me lembrei de uma coisa: “ Tem uma Drogasil perto do apartamento onde a minha irmã mora em Goiânia!” E Goiânia minha gente é CAPITAL! Aí pedei pra Sara verificar pra mim se vendia o rímel lá, e advinha?? VENDIA! Só que eu não tinha mais o dindim pra comprar... tenso né?!
Então, lá vai eu juntar dindin para comprar o meu tão sonhado, querida e buscado rímel... e eu consegui!!! Essa semana minha irmã trouxe meu querido tubinho pra mim, e só por R$ 19,95!!
Fala a verdade, é muito barato! É um rímel importado de volume por R$ 19,95! Vocês pararam pra pensar que o The Colossal é mais barato que o Super Chock da Avon (R$ 22,00)?

Enfim, agora que vocês já sabem da minha luta pra conseguir meu tubinho de The Colossal, vamos à resenha! 


Como eu já disse pra vocês, o The Colossal é uma máscara de cílios de VOLUME, e a propaganda diz que a fórmula com colágeno + o mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.
Existem 2 versões do The Colossal: o lavável e o Waterproof ( à prova d’água).
O meu é a versão lavável.


O aplicador do rímel é bem gordinho, bem gordinho mesmo! Então ela pega os cílios desde a raiz. A cor é bem preta, e a consistência do rímel não é liquida nem cremosa, o que eu achei ótimo pq rimel liquido demais escorre e vira um horror. Ele seca super rápido, super rápido mesmo, é questão de 5 seg.

A primeira vez que eu usei, eu dei uma exagerada e passei umas 3 ou 4 camadas, não lembro muito bem, e meus cilios ficaram com cara de cílios postiços... na foto ficou meio estranho pq eu aproximei mto, mas de longe ficou incrível!!! Eu amei!

sem rímel / com 3 camadas de rímel
 Ele deu uma empelotada por causa do exagero de camadas, mas mesmo assim eu gostei.

Ai hoje eu usei ele só com 1 camada, super simples, básico, 1 camadinha de leve... e já deu um efeito bom.. eu gostei bastante. Acho que uma camada dá um glamour misterioso no olhar, achei legal.

sem rímel / com rímel

Então, assim, se você vai sair a noite e quer deixar o olhar mais pesado, passa 3 camadas. Mas se é só pra ir no supermercado mesmo, 1 camadinha de leve quebra o galho!
E gente, ele seca tão rápido que qndo você vai passar a segunda camada, você já sente uma certa dificuldade pq ele endurece bem os cílios. E ah, ele é lavável mas não vai pensando que qualquer agüinha de nada tira ele dos cílios, pq a coisa não é tão simples assim não. O lavável é quase um á prova d’água!

Vamos às comparações agora:
As fotos seguem a seguinte sequência: 1° Sem rimel, 2° com 1 camada de rimel e 3° com 3 camadas de rímel. Acho que vocês vão entender...

1° Sem rimel, 2° com 1 camada de rimel e 3° com 3 camadas de rímel

Eu prefiro com 3 camadas!

1° Sem rimel, 2° com 1 camada de rimel e 3° com 3 camadas de rímel

Dá uma diferença no olhar né ?!

Resumindo: Eu amei meu rímel novo! Ele entrou definitivamente para a minha lista de rímel favoritos, e em primeiro lugar! Eu tô até dormindo com ele...



Obs.: Gente, meus cílios tem falhas e muitas, então por isso que eles ficam meio tortinhos e com um espaço enorme entre eles.. não é culpa do rímel, eles agem assim com qualquer máscara.

Obs. 2: Meninas, vou aproveitar que o post de hoje é sobre cílios.. e vou mostrar pra vocês os cílios mais lindos que já vi.



Lindos né?! Eles são volumosos, curvados e alongados! Parece que nascer de rímel. Me diz se alguém quer mais alguma coisa com um cílio desse??? Fala a verdade, um cílio assim é tudo que qualquer garota quer... Porém, esses cílios incríveis são de um homem. E eu sou a sortuda que pode olhar quase todos os dias para cílios tão lindos, pq eles são do meu namô querido (Beijo Amor!).
Ele não queria que eu colocasse foto dele aqui, mas eu não resisiti.. kkkkk Só uma fotinha não machuca ninguém né?!
meu bebê gordinho, mais conhecido popularmente como Fernando!


Ops, acho que me empolguei hj, escrevi demais!


5 comentários:

  1. ......................................................ERRIMO .

    EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    VC VAI ADORAR.............................

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Nanne alem de retribuir a visita vim aqui lhe dizer que amei seu blog que ja estou seguindo concerteza e que será um prazer vir sempre aqui ver as novidades, este post de make ta simplismente PERFEITOOOO. Somos apaixonadas por make mesmo naos abendo muito rsrsrs
    bejoooos

    ResponderExcluir
  3. eu achei esse rimel na big ben por apenas 16,99 r$
    ass: núbia

    ResponderExcluir
  4. a é na big ben da cidade operaria em são lui -ma ass:nubia

    ResponderExcluir
  5. são luis ass:nubia

    ResponderExcluir