segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Momento Colírio!


Aiiiiiii (SUSPIRO de emoção), Tom Welling!! Eu não sei como que não foi ele que estreou esse momento colírio, afinal, tenho que confessar, que ele foi meu amor de adolescente... vou contar pra vcs!!

Eu tinha uns 14 ou 15 anos qndo comecei a assistir Smallville, e com toda a minha inocência, não tive como evitar.. ele ganhou meu coração! Afinal como que pode alguém não se apaixonar por um cara lindo, legal, honesto, fofo e romântico.. pelo menos era assim que eu via o Clark Kent.. gente eu mandei revelar foto do Tom... vcs acreditam, olha o nível da inocência da garota.... Bem, olhando agora é até engraçado, mas toda menina tem dessas fases, e elas são ótimas!! Afinal quem nunca se apaixonou por um professor?! Só que no meu caso, eu fui um pouco mais ambiciosa neh?!....

Mas, momento nostalgia a parte, vamos voltar ao que interessa, o nosso colírio do dia... Tom Welling, o gato nasceu no dia 26 de abril de 1977 (33 anos), tem 1,91 m de altura, e infelizmente é casado desde 2.002 com a mesma mulher.




Isso que é rapaz de família neh?!

6 comentários:

  1. i love Tom Welling!! tbém foi minha primeira paixão

    ResponderExcluir
  2. continua sendo uma de minhas paixões

    ResponderExcluir
  3. um deus grego!lindooo!!!

    ResponderExcluir
  4. ele é o homem dos meus sonhos...
    ai, se esse homem fosse meu
    eu seria a mulher mais feliz do mundo
    eu nos braços desse homem estaria mais do que prtegida estaria segura e satisfeita!!!!
    TOM VC É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTA PARA O SERIADO QUEREMOS TE VÊ NOVAMENTE SALVANDO PESSOAS...

    ResponderExcluir
  5. ele é o homem dos meus sonhos...
    ai, se esse homem fosse meu
    eu seria a mulher mais feliz do mundo
    eu nos braços desse homem estaria mais do que prtegida estaria segura e satisfeita!!!!
    TOM VC É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTA PARA O SERIADO QUEREMOS TE VÊ NOVAMENTE SALVANDO PESSOAS...

    ResponderExcluir