domingo, 31 de outubro de 2010

True Color Blush Avon cor Rosa


Muito bem meninas, agora o assunto é blush!
Vocês já repararam de como o blush deixa o rosto da gente com cara de rica, com um ar de saúde?! É simplesmente incrível a diferença que uma corsinha na maçã do rosto faz na vida da gente...

Eu uso mto a cor Rosa do Blush da Avon, eu gosto dessa cor pq ela dá um efeito mto lindo e me deixa com cara de boneca, e apesar de muitas pessoas congarem, eu gosto do efeito de bochecha marcada de rosa. Gosto é gosto neh?! Mas tudo é uma questão da quantidade de produto que você aplica nas maçãs.

Esse blush tem uma boa pigmentação, e tem uns brilhinhos mto lindos que ficam super discretos, não aparecem com um iluminador. O que realça no blush é realmente a cor. A embalagem é super bonitinha e resitente, e tem um espelho super digno. Vem também com um aplicador, que pra quem não tem pincel apropriado quebra bem o galho, pq tem as cerdas super gostosas, só é um pouco pequeno... mas no final dá tudo certo..
Adicionar legenda
Eu não indiciaria ele para todas as mulheres, pq acho que em peles mais escuras ele ficaria um pouco over sabe... mas se vc é morena, tem esse blush e se sente bem com ele, bola pra frente pq é isso que importa.
amostrinha do blush na pele / com flash

Quanto a durabilidade, tenho que admitir que não é uma brastemp, mas se vc preparar a pela antes com primer, base, corretivo, pó... ai ele parece durar mais. Geralmente, eu vou pra faculdade com ele e qndo volto pra casa ainda resta alguns vestígios de que eu passei blush.. mas só alguns vestígios mesmo!

Ele custa R$25,00 reais na revistinha da avon.. e eu até acho um preço digno. A cor é super linda... e ta bom q eu ele não agüenta um dia inteiro de trabalho, mas umas 4 hrs ele se mantém firme, ta bom neh?!
blush sem flash

Momento Cultura!

Meninas, do que adianta uma pele bonita e bem tratada se a mente estiver vazia?? Na minha opinião, NADA! E é por isso que resolvi abrir um espaço aqui pra que possamos falar sobre, livros, filmes, música e afins... afinal, um pouco de cultura não faz mal a ninguém, mto pelo contrário!
Eu prometo que não vou falar sobre livros de direito ( a não ser q vcs queiram), mas sim de livros que envolvam o universo feminino, que despertem nossa curiosidade e imaginação e que nos façam viajar pelo incrível mundo da literatura.. mas literatura BOA viu gente.. pq cá entre nós, tem uns livrinhos que não dão pra encarar não...
edição com a capa comum
 Não sei se vocês já ouviram falar do livro “OS DELIRÍOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM”.. ele é perfeito para estreiar nosso momento cultura, uma vez que conta a história de Rebeca Bloom, uma jornalista de finanças, super hiper mega power consumista, que ama uma promoção e não resiste a uma loja em liquidação (bem a minha vida gente ...). Infelismente, Becky não consegui controlar suas dívidas e daí se dá a confusão... o livro é muito engraçado e vc perde as contas de quantas gargalhadas se dá acompanhando as confusões da personagem, que apesar de consumista é muito meiga e divertida... e claro, como todo livro voltado para o público feminino, não podia faltar um pouco de romance neh?! O par romântica de Becky é Luke, um milionário super lindo e charmoso... mas não pense que eles se dão bem logo de cara, há mtaaa confusão envolvida!
Gente, este é o primeiro livro de uma série de 5 livros. A autora se chama Sophie Kinsella, e a Editora Record.
edição com capa especial /promo do filme
 Tem até um filme com o mesmo nome do filme, mas não a trama do filme não é muito fiel a história original do livro, e eu não posse dizer se é tão bom qnto o livro pq eu ainda não assisti, meu amigo assistiu e me contou a história e eu fiquei mto decepcionada por causa das alterações feitas na histórias que eu peguei raiva e ainda não tive vontade de ver.... mas ele parece ser super legal!!
O link do trailer do filme é esse: http://www.youtube.com/watch?v=9pUQQuTTjR4

O livro custa R$44,90 no site da livraria Saraiva, mas ele vive entrando em promoção e se eu não me engano eu paguei R$26,00 no meu exemplar (diferença neh?!)... então meninas fiquem de olho!
Vale muito a pena adquirir um exemplar, vcs vão se divertir mto!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte Laranja - Impala



 Gente fiquei deprimida, ontem qndo fui tirar o esmalte que eu estava, a maioria das minhas unhas se quebraram de maneira inacreditável, quase que eu nao faço o post pra vcs, mas eu dei um jeitinho.. que dor no meu coração!

Mas Aproveitando que o laranja e o tangerina vem com tudo nessa primavera/verão, resolvi passar um esmalte que representa bem a cor: o Laranja da Impala.
Acho eu nem preciso dizer que cor ele é neh?! O nome já diz tudo!
Mas só pra vcs terem uma noção, sabe aquele lápis de cor laranja escuro que vem no estojinho de lápis de colorir?? É exatamente essa cor!

com flash

sem flash
com flash



Eu achei a cor super lindo, é um laranja escândalo que dá certo em qualquer pessoa. Embora eu tenha leva um tempo pra me adaptar com ele na mão viu... mas acho q o resultado até que ficou bom.

com flash
Eu tive que passar 3 camadas do esmalte pra ele não mostrar mto o fundo branco da unha... ele tem uma cobertura bem fininha e transparente, por isso tem q passar mtas camadas. Quanto à duração, passei ontem esse esmalte pela primeira vez, então não sei dizer mto bem qnto tempo ele agüenta firme na unha, mas até agora ta tudo ok!

Videos favoritos!!

Bom, como eu sei que vc gostaram dos videos anteriores.. e ja tem algum tempo que eu nao dou dicas de videos de make e cabelo pra vcs, resolvi fazer uma nova listinha básica!
Gentem semana passada a Julia Petit fez um make incrivel, que não tem como eu deixar de colocar pra vcs assistirem e tentarem copiar.. eu mesma tentei copiar, e deu certo (eu acho!)!  E ficou incrivel tbm, eu fiz algumas substiuições por produtinhos nacionais e no fim ficouo até parecido, e eu usei o look pra ir pra igreja. Sim, minha gente, eu vou toda maquiada pra igreja pq lá é o único lugar q eu tenho ido ultimamente alé da faculdade e eu não posso perder meu glamour neh?!
Abaixo estão a modelo que a Julia usou como inspiração e ao lado é como o make ficou na Julia:


Fala sério heim, isso que é make!
Passo a passo do make:

Passo a passo do cabelo:

Meninas depois eu faço um post dizendo oq eu usei pra copiar este look e coloco algumas fotos pra vcs ok?! Só não prometo o dia.. mas se alguma de vcs ficar interessadas deixa um comentario que eu do um jeito de adiantar o post!

beijoO

Como escolher seu tom de blush

Aii meninas como esse blog tem me dado alegria.. dessa vez minhas leitoras resolveram se manifestar e deixar sua opniões sobre os assuntos discutidos... e vcs nem imagina como isso é importante gente, é mto bom saber que estou sendo útil de alguma forma e que vcs estão gostando do blog.
Muito obrigada pelos comentários, e fiquem a vontade para comentar mais qndo quiserem, vcs ão super importantes pra mim e para o funciomento do Beauty Magix.

Vamos ao que nos interessa neh?!
Ontem eu tive uma pequena discussão com uma colega minha de faculdade por causa de uma tonalidade de blush, vcs acreditam?! Eu sei q parece mentira neh?! Massss, vejam só, a minha amiga é morena, uma morena meio leite com toddy, ela tem uma cor super lindo e totalmente diferente da minha (eu tô mais pra um leite desnatado), e eu tinha passado um blush bem rosinha pra ir pra aula e ela achou bonito e perguntou qual era, eu falei q era a cor rosa da Avon (eu estou preparando uma resenha pra vcs sobre ele, AGUARDEM!) e a minina teimou comigo que o meu blush rosa da Avon ficava igual nela... e eu explicando toda educada que cada tom de pele tem uma tonalidade de blush que fica melhor... e ela simplismente se negava a compreender o fato, Gente eu fiquei chocada com a ignorância da pessoa... Minha colega acha, ou melhor, ela tem CERTEZA que é branca igual a mim... esse mundo é estranho neh?! E a cor dela é tão linda... eu não entendo mais nada viu.. mas deixa queto..

Aí depois que eu tive esse pequeno desentendimento, eu resolvi pesquisar qual a tonalidade de blush que fica melhor em cada tom de pele, afinal, assim como a minha amiga desinformada, pode ser que tenha alguma de vcs que tbm tenha duvidas na hr de escolher seu blush..eu confesso que tbm tinha algumas dúvidas.
Lembrando gente, que indiferentemente da cor do blush, o importante é que vc se sinta bem com o tom das suas bochechas.


Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.

Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.

Pele escura (pele morena a negra)