segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Misturinha de esmaltes: Cigarrete + Aurora Boreal


E aí meninas, como foram de fim de semana???
O meu foi super básico , e tudo que eu fiz foi ler alguns livros, dormir e comer. Bem vida de lagarta mesmo.

Infelizmente, não vou poder mais fazer post todos os dias por pelo menos 2 semanas, já que é fim de semestre na facul, e os professores fizeram um complô contra os alunos e passaram  25 milhões de trabalhos, todos ao mesmo tempo. Sem falar nas provas que já são semana que vem, e eu estou a beira de um ataque cardíaco só de imaginar. Então, não estranhem se eu der uma sumidinha básica. Mas prometo que assim que o  tormento acabar eu volto com várias resenhas de produtos pra vocês, afinal nas férias o que mais eu vou ter é tempo livre né?!

Mas, eu espero que vocês não parem de visitar o blog. Participem da enquête, e comente os posts, e aproveitem o tempo livre de vocês para ler os posts mais antigos e que vocês ainda não leram. Conto com vocês para o pregresso e crescimento do blog.

Bom, e pra não deixar vocês órfãs completamente, eu vou mostrar pra vocês a misturinha que eu fiz com os esmaltes Cigarrete da Risque e Aurora Boreal da Top Beauty.



Eu falei sobre o Cigarrete pra vocês no ultimo post, e vocês sabem o quanto esse esmalte mexeu com o meu coração. Mas eu sou daquelas que não agüenta ficar mto tempo com a mesma cor na unha por muito tempo, por mais linda que ela seja, então, eu me lembrei que meu novíssimo esmalte holográfico 3D azul estava dando sopa no meu carrinho de esmalte, e pensei: bingo!

Passei 2 mãos do Aurora Boreal por cima do cigarrete, e simplemente amei o resultado. Eu como o esmalte durou, ele ficou simplesmente 5 dias na minha mão sem nem descascar, até eu não agüentar mais e tirar tudo.

Eu tentei tirar algumas fotos em movimento, pra vocês terem uma noção melhor do efeito 3D do Aurora Boreal, e acho que funcionou. Vejam as fotos.









Eu amei o resultado, e quero saber o que vocês acharam ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário