quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmalte Twiggy - Risqué


Antes de tudo eu quero agradecer à vocês por todas as visitas! Muito obrigada do fundo do meu coração! O blog nem completou seus 2 meses de vida e já batemos a marca de 1.000 visitas!
Eu estou radiante de alegria! Afinal, tantas visitas deve significar que vocês estão gostando, né?!
Eu espero, que em breve essa marca de 1.000 visitas seja dobrada e que muitas outras meninas estejam seguindo o Beauty Magix... afinal, a idéia do blog é levar informação de qualidade à todo o publico feminino do Brasil.. e eu espero que vocês me ajudem nessa tarefa.. e falem do blog para as suas amigas!

Lembrando que todas as sugestões para um melhor funcionamento do blog são super bem vindas! Comentem os posts!

Agradecimento feito, vamos falar de esmalte!

Ontem eu me empolguei né, escrevi um post gigantesco.. mas hj vou dar um descanso pra vocês e vou fazer um post menor, prometo!

Eu nunca tinha usado esmalte fosco, não sei pq mas esses esmaltes nunca me agradaram, a sensação que eu tinha era de unha de borracha e eu sou fã mesmo é de esmalte cremoso. Porem,  Risqué lançou um coleção incrível de esmalte chamada “POP 4 YOU”, e ela é carregada de esmalte fosco... então eu resolvi experimentar.
tudo é um questão de iluminação!
 Para um primeira impressão, eu escolhi o esmalte Twiggy, da coleção Pop 4 you da Risque... não era bem esse que eu queria, mas está super difícil de achar esmaltes novos aqui na minha cidade.. como eu já contei pra vocês antes, aqui tudo chega depois.
O twiggy é um coral, que varia muito com a luz do ambiente, as vezes eu acho ele com um toque de rosado, as vezes com um tom alaranjado, e as vezes um tom avermelhado.... da pra entender??? Nem eu entendo! Mas a certeza que eu tenho é que ele é coral!


com flash / sem flash

Eu não estou muito acostumada com esse tom de esmalte, ainda mais sendo fosco, então levei um tempo pra me acostumar com ele na minha mão... eu ainda nem sei se já me acostumei de verdade, mas enfim, talvez seja pq minhas unhas estão curtas.. eu acho que em unhas grandes ele fica mais bonito!
Eu tive que passar 4 camadas do esmalte pra ele perder a transparência. Fiquei encantada de como os esmaltes foscos secam rápido na unha, é tipo passou secou, eu pirei!


Eu quis fazer um teste, passando uma camada de base extra brilho por cima do esmalte pra ver como ficava.. resultado: prefiro o twiggy fosco! Não sei pq, mas o extra brilho não me agradou mto não.. parece que deixou o esmalte mais escuro... e sinceramente, coral escuro não é a minha, mas claro que tem quem goste... Mas sei lá, acho que não estou no clima desse esmalte.. deve ser isso!

com extra brilho / sem extra brilho

Se você gostou da cor, então se joga!
A cor em si é linda, eu só não gostei dela em mim, entende?!


Nota para as curiosas:

Se você se perguntou pq o esmalte se chama Twiggy, eu respondo pra vc!
Ele foi inspirado em Twiggy Lawson, uma modelo, atriz e cantora britânica nascida na Inglaterra e considerada a primeira top model do mundo.

TWIGGY

2 comentários:

  1. Olááá o esmalte fosco é fof, gostamos muito dele, mas ainda tem gente que não se acostumou. Com o extra brilho achei que ficou diferente, mas não feio, achamos legal; hahaha Parabéns pelas 1000 visitas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Interessante a explicação sobre o nome da cor! rs
    Eu estava curiosa para saber!
    Tô com ele nas unhas...mto fofo!
    Bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir