terça-feira, 16 de novembro de 2010

Base em Pó Mineral - Mary Kay

Meninas, vocês estão me deixando triste. Cadê os votos da enquete?? Poxa, como vocês querem que eu agrade vocês com os assuntos dos posts, se vocês não me ajudam?? É super fácil, é só escolher a opção ou as opções (sim, pode escolher mais de uma) que te agrada, votar e PRONTO!
Me mostrem que vocês são seguidoras animadas e dedicadas e participem!
Isto posto, vamos ao que interessa!

Eu já falei pra vocês aqui sobre a base liquida da Mary Kay e de como ela é incrível né?! ( se você não leu clique aqui) Pois bem, depois que eu experimentei essa base, fiquei com vontade de experimentar outros produtos da Mary Kay pra ver se tinha qualidade semelhante, então eu comprei a base em pó da linha Mineral.
Ela custa R$ 43,00, e tem uma embalagem muita linda e super chic. A tampa serve de espelho gente. E o aplicador é do tipo peneira. Vem até um quantidade considerável de produto no potinho, então eu acho que deve durar pra caramba se você aplicar com pincel direitinho, sem desperdício.


A cor que a minha revendedora indicou ( não foi a Sasha que me vendeu gente) foi a Ivory 2, mas eu acho que ficou um pouco clara pra mim e me deixou meio pálida. Eu acho que eu deveria ter compro a Beige 1, mas mesmo assim eu estou usando a base pq afinal eu não achei meu dinheiro na rua né gente.. e nada que uma misturinha de base mais escura com uma mais clara não faça pra amenizar a situação.
Voltando ao foco da conversa, a cobertura da base é mto boa, não é tão boa quanto uma base liquida, mas pro dia a dia não precisa de mais nada não. Ela deu uma amenizada boa nas minhas olheiras de morta-viva e esoncondeu bem as minhas sardas, unificando o tom da pele de maneira geral.

sem base / com base

Eu achei a base um pouco cara, eu ainda não me acostumei com produtos dessa qualidade monetária, mas eu estou tentando me acostuma devagarinho pra quando minha época de advogada bem sucedida chegar (tomara que não demore muito!).
Mas apesar do preço salgado, eu recomendo o produto, pq a cobertura dele é boa, é melhor do que muita base em pó que se tem por aí, ele segura bem a oleosidade da pele, eu sei disso pq minha pela é mista, e ela é mineral e deixa a pele com um acabamento tão suave, macio.. enfim, eu gosto.
A única pessoa que não gostou foi meu namorado, ele implica com o cheiro da base, fala que fede. Dá pra acreditar?! Eu acho ela super cheirosa, e não vejo nada de fedida nela não.. mas se você quiser comprar o produto certifique que seu namorado vá gostar, pq não há nada pior que namorado insatisfeito, eles reclamam muito (e são chatos!).

Ah, outra coisa, meninas segredo de pele perfeita: Base Liquida da Mary Kay + Base em Pó da Mary Kay. A cobertura das duas bases justas é incrível, não tem olheira, espinha, ou mancha que resista, a pele fica com um aspecto super macio e não fica artificial... eu estou chocada até agora!
E não esqueçam de adicionar um blush, um baton, um rímel  e uma sombra básica pra dar um puco de dar um toque de riqueza tá?!

Pele de Boneca!

9 comentários:

  1. Suzane que linda amiga!Amei esta base.Fica com pele de boneca mesmo, quero uma pra mim!..Bjus. Wanessa Ferreira

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhoso!!!Amei!!
    agora tô mega animada para experimentar!!!

    bjs

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii, que liinda Nanne.
    Demorei, mas voltei aqui... Já estou seguindo!

    ^^

    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beiiijo.

    ResponderExcluir
  4. estou louca querendo a minha base em pó mary kay, jah tenho a liquida e o corretivo da linha... Agora estou ansiosa pra ter a base em pó... Amei seu blog BJKS

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, e é simplesmente maravilhosa. Dá aquele efeito natural e linda.

    ResponderExcluir
  6. Você ficou linda assim só com a base em pó, ou usou base líquida por baixo.
    Ficou perfeito!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Você ficou linda assim só com a base em pó, ou usou base líquida por baixo.
    Ficou perfeito!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc ficou linda!!! Eu uso o mesmo pó que vc usa, e qual é a sua base? Bj. Jaqueline

    ResponderExcluir
  9. Lindona mesmo. Uso a base líquida e recebi essa dica com a base em pó. ..fica perfeita mesmo

    ResponderExcluir