sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tributo à Mary Kay!


Aiii, meninas, que meu namô não me ouça, mas eu estou apaixonada!!!
Acalmem-se que eu vou explicar... dia 17 teve uma demonstração de produtos Mary Kay lá na facul. A responsável pelo evento foi umas moças mtoo legais de Uberlândia, agora não me lembro o nome delas.. mas se vocês quiserem posso conseguir o telefone delas pra vocês, pq ela atende toda a região em torno de Uberlândia.
Eu já tinha me maquiado em casa, mas não resisti, e tive que experimentar os produtos.. as revendedoras eram um charme e deixaram eu me esbaldar com tudo que tinha na demonstração.. Então eu tirei meu make.. e comecei outro do zero.

Preparei a pele com a base liquida cor 304 (já falei da 300 aqui), a 304 é um pouco mais escura que a 300, mas ela tem um fundo rosado e deu super bem com a minha pele... com a 300 eu fico mais branquinha.. não sei dizer de qual cor eu gosto mais, só sei que a cobertura de ambas é incrível.
Como não tinha o meu tom da base em pó (ivory 2), eu usei a cor beige 2,que ficou um pouco escura pra mim... essa é outra coisa que eu não acerto.. a ivory 2 é mais clara e a beige 2 é mais escura. Acho que vou ter q comprar a beige 1 pra ver se eu acerto viu. Mas como eu só dei uma pincelada do pó no rosto, então ficou até legal e me deixou com um ar de bronzeada, pena que o resto do meu corpo estava engessado. 



 Bom, eu apliquei o finalizador de sombra, que é como se chama o primer da Mary Kay.. que aliás tem um preço meio salgado, acho que é R$45,00. Depois, como a variedade de sombra não era muito grande... optei por 3 tons de azul super incríveis. Eu não sei o nome das sombras.. (mas dei uma olhada no site, e vou dar meu palpite de quais sombras que eram) só sei que era um azul escuro opaco (Navy blue – côncavo externo), e 2 tons de azul mais claro bem cintilantes (blue metal – côncavo interno e Denin frost – sombra base). 
Aí pra dar uma colorida eu aplique um sombra violeta no centro da pálpebra, bem de leve, só pra dar um cor. Acho que o nome da sombra é Sweet Plum. Gente que sombras incríveis, que pigmentação boa, que macia de passar.. eu simplesmente me apaixonei!!! Eu qro pra mim! Pena que agora não estou podendo né?! Afinal não é qualquer um que pode dar R$19,00 em quadradinho pititico de sombra.


Pra terminar, eu usei um blush pêssego que chama Shy blush.
O rímel é meu mesmo, o meu querido The Colossal da Maybelline. E Passei um lápis delineador nos olhos, cor azul, tbm da Mary Kay.
O batom foi da minha coleção tbm, mas agora meu fugiu da memória.

Infelizmente, não foi desse vez que eu aumentei meu estoque de produtinhos... mas pelo menos deu pra testar a maioria dos produtos, inclusive os pinceis, e eu simplemente amei tudo!

Recomendo!!


Obs: Não reparem na mata que estã minha sobrancelha... eu estou deixando ela crescer pra corrigir uma falha, e tem meses que ela nao vê nem a sombra de um pinça. Mas ignorem este fato ok?!

Participem da enquete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário