sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Adendo - Esmalte New York

Meninas, ontem eu fiz um post pra vcs sobre o esmalte New York da Ana Hickmann, só que, como minha memória anda um pouco atrasada, eu esqueci de dizer pra vcs que, na minha opnião, o New York se parece mtoooo com o blue satin da Chanel.
Ambos são azul bem escuro e metálico.. entao acho que o new yor quebra bem um galho na falta de um blue satin...
Da uma conferida nas fotos e digam se não se parecem... 


O Blue Satin, de fato, é  mais escuro que o New York, mas é pouca coisa. E o New York é mais metálico.... mas quem não tem R$90,00 pra dar em um vidrinho de esmalte Chanel.. arrisca R$2,50 em um vidrinho de esmalte Ana Hickmann, não acham?!

Um comentário:

  1. nossa.. ameii essa cor.. adoro esmaltes metálicos..

    post sempree... =]]

    bjx

    Angel

    ResponderExcluir