segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Momento Colírio! - Mateus Verdelho

Gente, tinha tempo q eu não colocava um colírio masculino aqui pra vocês darem aquela babadinha básica.... então, resolvi fazer a alegria e vocês (e tristeza do meu namorado) e colocar a disposição a foto de um gato super chapa quente.... Mateus Verdelho!

Gente, qndo eu digitei o nome do rapaz no google, eu nem acreditei nas fotos que vi.. o cara posou pra fotos com VÁRIOS estilos diferentes, desde o mais comportado, até os mais ousados ( e que ousadia!!)..... Mas como eu sou uma moça de respeito (eu tento), selecionei as “melhores” fotitas do rapaz.

Bom, a má noticia que eu tenho para as solteiras de plantão é que o colírio da vez é casado!! Quem conquistou o coração do moço foi a panicat Dani Bolina. Sortuda, não?!






12 comentários:

  1. perfeição existe! mutiplica senhor! (6)

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeu Deeeeeeeeus! Que isso? I want!

    ResponderExcluir
  3. Amém!! (2)

    Ele é muito lindo e sexy! ;)
    Tô babando até agora...

    ResponderExcluir
  4. "KI HOMEM É ESSE MEU DEUSS!")DANI BOLINA VC KI SI CUIDE!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindoooooooooooooooo. Ai ai Ai ui ui

    ResponderExcluir
  6. CARA! QUANDO EU O VI PELA PRIMEIRA VEZ NA TV, ACHEI MEIO ESTRANHO COM UMA CERTA BARBA... AÍ ENTÃO PERCEBI QUE ELE SÓ PODIA ESTAR TENTANDO FICAR UM POUQUINHO FEIO... SE É QUE É POSSIVEL. MAS QUANDO VI NA TV, CABELOS CURTOS E BARBA RASPADA, QUE LOUCURA!

    ResponderExcluir
  7. Senhor do céu... Que anjo, em!!!! Ai, ai lá em casa

    ResponderExcluir
  8. muito bonito mesmo,benza a DEUS

    ResponderExcluir