quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Baton Color Effect FPS 8 - Contém 1g (Bali Intenso Cremoso)



Bom, ontem eu contei pra vocês sobre as minha novas aquisições, então hoje eu vou fazer a resenha do meu novo batom da Contem 1g.

Gente, a primeira coisa que tenho a dizer é que esse baton realmente vale o preço que eu paguei viu, e eu nem vou falar aqui qual foi pra evitar conflitos na minha casa, só digo que foi um preço que eu não estou acostumada a pagar.

Mas gente, devemos levar em consideração que esse é um batom da linha Color Effect FPS 8, que muito phyna! A embalagem é de metal e é incrivelmente ryca e linda, alem de resistente.
A cor que eu escolhi é lançamento, chama-se Bali Intenso Cremoso, é um coral meio rosado super cremoso com cobertura matte. Eu experimentei vários outros baton da linha antes de escolher esse, e devo dizer que todos tem uma pigmentação incrível, uma cobertura extraordinária e um duração absurda. Gente, eu passei o baton lá pelas 4 horas da tarde, conversei mais do que o homem da cobra, vim pra casa, comi, bebi água, conversei mais, bebi água de novo, e quando fui tomar banho lá pelas 10:00 hrs e o baton ainda tava vivo na minha boca!!!


amostrinha do baton na boca

Eu apaixonei nesse batom! Quero ter outros da linha, e eu super recomendo!!! Tem uma variedade incrível de tonalidades, e eu tenho certeza que alguma delas vai agradar vocês.... vale a pena o investimento.

4 comentários: