terça-feira, 9 de novembro de 2010

Batom Intese n° 22 - O Boticário



Meninas eu amo batom! Eu acho que eles valorizam os lábios, tiram a cara de morta viva pálida e te deixam com uma cara de garota saudável em questão de segundos.
Os batons coringas, são geralmente os que tem um tom parecido com a cor natural dos lábios, pq eles intensificam e igualam a cor da boca e combinam com qualquer tipo de make. O n° 22 da linha Intense do O Boticário, tem sido o meu favorito a algum tempo. Eu já estou no segundo tubinho, e sempre q eu não estou afim de passar um vermelho, ele é minha primeira opção.
O n° 22, é bem parecido com o tom natural dos meus lábios (meio rosa queimado) só que um pouco mais escuro, além de ser um batom hidratante e com FPS 15.
A textura é muito boa, e ele hidrata e ajuda a prevenir o ressecamento dos lábios, pq ele tem fórmula hidratante. E tudo isso por R$9,90!! Incrível né?!
As meninas da faculdade adoram ele e vivem pedindo pra passar, faz o maior sucesso. Confiram a fotinha do batom na minha boca, e vejam o que vocês acham ok?!

E não esqueçam: Sigam e Comentem o blog!
Afinal, ele é pra vocês!


Obs.: Meninas fiz uma enquete para saber sobre oq vocês mais gostam de ler... é muito importante que vocês respondam e contribuam para o desenbolvimento do blog! Lembrando que vocês podem escolher mais de 1 opção para marcar, ok?! PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário