terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sombra em pó Verde Folha Opaco - Contém 1g

Gente meu namô veio me visitar, e ai tirei uns dias de folga do blog, pq ele é meio criança ainda e precisa de atenção, e por isso que andei meio sumida, mas agora eu voltei e pra começar a semana, vou falar pra vocês sobre uma sombra muito escândalo da Contém 1g.


 Gente, essa sombra é tão escândalo que merece um post inteiro só pra ela.
O nome da sombra é “VERDE FOLHA OPACO” e ela é em pó. Custa R$16,50 nas lojinhas da Contém.
Eu não diria que ela é bem um verde folha, mas eu tbm não sei descrever de que verde ela é, só sei que é um verde incrivelmente lindo e diferente.
Mas o que me chama a atenção nessa sombra, é que ela pode ser considerada um pigmento. Pra quem não sabe gentem, pigmento é uma sombra que possui uma coloração mais intensa, bem pigmentada mesmo, o intensifica o make. Mas os pigmentos não são tão baratos qnto as sombras e geralmente são em pó.. só tem um problema na utilização dos pigmentos.. vc tem que deixar pra preparar a pele (passar base, corretivo e pó) depois que tiver feito os olho, pq a tendência é que o pigmente se esparrame pelo seu rosto e você tenha que limpar depois. E é exatamente isso que acontece comigo quando eu passo essa sombra.

Como o próprio nome já diz, ela é opaca, não tem nenhum brilho e tem uma cor muito, mas muito intença. O interessante, é que vocês usem um primer antes de aplicar a sombra, pra garantir uma boa fixação já que ela é em pó.
E meninas, vocês precisam experimentar essa sombra, é incrível e barata, e vem em um embralagem mto linda, fofa e prática.

Obs: A cam não ajudou muito na hora de tirar as fotos, e não mostrou nem 1/3 da beleza e da cor real da sombra... vou tentar tirar outras fotos  e postar pra voces!


Sigam o blog e comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário