sábado, 27 de novembro de 2010

Esmalte Selene - Big Universo

 























Eu acho que eu estou me empolgando muito na hora de escrever os posts, e eles estão saindo cada vez maiores.. e eu sei que isso cansa vocês. Então vou tentar ser breve.

O esmalte de hoje é o Selene da Big Universo. E eu estou apaixonada por ele!
Ele tem uma cor de rosa meio pastel, meio fluerescente, que é um escândalo de lindo!
Tem uma durabilidade boa na mão, mas é horrível de passar. Meu deu muito trabalho, pq a segunda camada puxou a segunda, que foi puxada pela terceira.. e entao ficou super mal passado pq eu tive preguiça de refazer.
Mas tirando esse trabalhinho que deu... eu amei! A cor é muito linda!
Tive que passar 3 camadas do esmalte na unha, pra ele perder um pouco a transparência, e não ficou grosso.. pensei em passar 4 camadas, mas desisti. Embora acho que 4 camadas ficaria bem melhor.
Eu super recomendo!!  





Um comentário:

  1. Eii flor amei seu blog.E esse esmalte tátudooo.
    Já estou te seguindo concerteza, se puder visita o meu tá.
    http://bonequinhadluxomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir