quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte New York - Ana Hickmann



Antes de começar, peço a vocês que não reparem nas minhas queridas unhas, pq de maneira inexplicável e totalmente inesperada todas elas se quebraram de forma desigual, por isso não estão lá essa coisas... mas o blog não pode para neh?!
 Isto posto, o Esmalte de hj é o New York da Ana Hichmann.
Ele tem um tom de azul petróleo metalizado que dependendo da pessoa que usa a impressão que se tem pode variar entre super chic ou super rock, depende mto do estilo.
Infelismente, em mim, eu ainda não sei em qual das duas eu me encaixo, pq eu confesso  a vocês que ainda não me adaptei mto a essa tonalidade de esmalte super forte, mas eu sei que tem pessoas que vão amar...

Como todos os esmaltes da Ana Hickmann, o New York tem uma textura leve, super fina, não empelota e dura horrores na mão. Eu tive que passar 3 camada pra ter uma boa cobertura, e o esmalte nem ficou grosso sab?!

E ah, gente, fiquem ligadas pq os esmalte metálicos estarão com tudo no verão. O New York é uma opção pra quem gosta da cor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário