domingo, 7 de novembro de 2010

Três Minutos Milagrosos de Tratamento - Pantene



Meninas, eu já falei pra vocês sobre o shampoo e o condicionador de restauração profunda da Pantene... ele é realmente incrível! Só que em uma das minhas idas a farmácia, eu encontrei outro produto da Pantene que eu não tenho nem palavras para elogiar. É o tratamento “3 Minutos Milagrosos”, são três ampolas com 15ml de creme em cada uma, olhando agente acha que é pouco, mas rede horrores.. no meu cabelo cada ampola dura 3 aplicações.

O indicado é que se use o creme de tratamento, logo apo lavar os cabelos com os produtos de restauração profunda (shampoo e condicionador) e em seguida aplicar o creme por todo o cabelo, principalmente nas pontas, massagear e deixar agir por 3 minutinhos. E repetir esse processo pelo menos 1 vez na semana, ou mais dependendo do estado de danificação dos cabelos.

A primeira vez que eu usei, meu cabelinhos estavam bem judiados coitadinhos, e o efeito não foi o mais incrível do mundo, mas foi significativo. Ai eu dei uma cortada no meu cabelo, e continuei o tratamento, até o fim das ampolas.. e gente como meu cabelo ta macio, apesar de toda química que ele recebe mensalmente.. ele está incrivelmente sedoso.. eu nem acredito.

A vantagem desses 3 minutos milagrosos, é que são 3 minutos mesmo! Ou seja, muito pouco tempo para se fazer uma hidratação, vocês não acham??? Em qualquer banho você pode hidratar seu cabelo sem muito esforço. E ele realmente funciona, e ainda da uma alisada nos fios do cabelo... é muito bom, só experimentando pra saber mesmo.

É super baratinho, custa menos que R$12,00, e o custo x beneficio é incrível.

cabelinho sedoso!

3 comentários:

  1. Arraso seu cabelo, mas acho que ele contribuiu muito para esse resultado excelente!!!
    Parabéns pelo blog, já sou seguidora!!
    Visite lá o meu e o segue tb, fico grata...
    Bjo
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. adorei oresultado lindo de morrer adorei o blog já sou seguidora quando quiser visitar o meu blog quem sabe vc n gosta e segue tbm ? bjssssssss


    http://morenamelmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não poderia deixar de te dizer que fiz luzes, logo após me desisperei,porém a partir do momento que achei esses três minutos milagrosos me senti super feliz. Quanta agilidade em tão pouco tempo. É otimo, milagrosos mesmo !


    Por: Lolo ~~

    ResponderExcluir