sábado, 6 de novembro de 2010

Pincel para base em pó Mary Kay


Meninas, eu tenho que dividir com vocês a minha nova paixão: o pincel para base em pó da Mary Kay. Ele é incrível. Super macio, fácil de usar, portátil, leve, e tem as cerdas cortadas retas, o que dá um acabamento melhor na pele.
E ele vem em uma capinha super bunitinha e prática, que facilita na hora de você carregar o pincel na bolsa.
Ele pode ser usado tanto pra pó, quanto pra blush, porque ele tem um tamanho bom pra aplicação de ambos os produtos.
Eu utilizo apenas para aplicação da base em pó mesmo... e vcs não tem idéia de como eu amo esse pincel!
Ele custa R$22,00 e pode ser encontrado nas revistinhas da Mary Kay e com as revendedoras da marca.
Se você ainda não tem nenhum pincel, eu super recomendo esse. E se você já tem seu kit de pinceis, não custa nada adquirir mais um neh?! Ele é super bom!





Um comentário:

  1. Olha eu tenho esse pincel e super adoro ele.
    Mas uso ele pra base liquida. Achei q ele aproveita melhor a base. Consigo uma cobertura super perfeita com uma quantidade pequena. Notei q ele aproveitou melhor a base do q meu duo fiber da mac, q espalha bem mas absorve mta make. Akbei deixando o meu duo fiber um pouquinho de lado...

    ResponderExcluir