quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pinceis AVON

Bom, o post de hj eh sobre um dos itens mais impotantes em um kit de maquiagem feminino: os pinceis! Eles são praticos, otimos para dar efeitos diferentes nas sombras... e há uma variedade enorme de marcas  no mercado. Eu ja utilizei os pinceis da avon, da natura, da conten e do O boticario, mas hj vou falar somente sobre os da avon, e em breve farei uma comparação como todos, ok?!

pinceis avon
                                                                   
Bommm, vamos começar pelo de sombra, ele tem as cerdas gordinhas e macias, eh bom pra aplicar a sombra e tbm esfumar, o cabo eh leve e ele resistiu bem ao teste da lavegem das cerdas, nao perdeu nenhum pelinho. Sem falar no preço q eh super acessivel, e gira em torno de uns 10 reias.

pincel de sombra avon




Porem, as cerdas do pincel nao duram mto, com o tempo e a frequente utilização as cerdas parecem q vao quebrando, nao sei esplicar, ele nao fica ruim pra aplicar a sombra, soh que o toque dele começa a pinicar o olho... mas mesmo assim eu ainda recomendo, eh soh vcs cuidarem bem do de vcs.


Agora o meu favorito, o de blush, ele eh incrivellll, eh um dos pinceis baratinhos melhores q eu ja vi! As cerdas são super gostosas, ele tem um tamanho super bom, e tbm resistiu super bem ao teste da lavagem! sem falar q o cabo eh super levinho. EU RECOMENDO!!

pincel de blush da avon



E por ultimo, e pincel d pó, ele eh bem maior q o de blush e tem as cerdas super macias, e acho q dos 3 pinceis ele eh o que deve durar mais tempo dependendo da frequencia de uso, eu particularmente nao me adaptei mto ao meu, eu acho as cerdas meio moles, e eu gosto de cerdar mais firmes no pincel de pó. Porem, nao posso negar que o toque dele na pele eh mtoo agradavel. O cabo tambem eh leve, e durante a lavagem deu tudo certo!! Ele custa na faixa de uns 20 reais, e eh super facil de achar neh?!

pincel de pó da avon

Como eu ja disse, dos três o que me agrada mais eh o de blush (tenhu 2), mas eu acho q vale super a pena comprar os 3 no caso de nao se ter nenhum ou de querer se garantir neh, afinal o de sombra eh uma super mao na roda pq tem 2 funções ( aplicar e esfumar a sombra) e eh super baratenhooo.... ja o de pó eu prefiro ele pra aplicar pó em PÓ mesmo, nao compacto sab?! pq parece q qndo o produto eh compacto ele nao pega direito... mas eh bom tambem!!

por hj eh soh..
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário