quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tributo as Sombras Yes!


Eu nunca tive absolutamente nada da Yes! Cosmetics, mas eu tenho lido vários comentários interessantes sobre os produtos, principalmente sobre a maquiagem, então como boa consumista que sou resolvi experimentar, só que um obstáculo se instalou na minha frente: A loja da Yes! Na minha cidade fechou (pq eu moro no interior!) e eu fiquei chupando dedo.... pq nenhuma outra loja de perfumaria da cidade vende os produtos da marca.
 Mas aí esse feriado eu fui visitar meu namô na cidade q ele mora, e qndo agente tava dando um voltinha: Bingo! Uma lojinha da Yes! Surge bem na minha frente, e não pensei duas vezes e entrei pra conhecer.... Como era só um teste, eu comprei duas sombras: a pink (3008) e a deep blue (3031). Cada uma custa R$10,90.

deep blue
Meninas, eu estou apaixonada! Que sombras boas! Que pigmentação! Que brilho lindo!
Nossa, realmente, as sombras da marca me surpreenderam de forma única de inacreditável. Eu não botava muita fé nos produtos, mas minha expectativas foram superadas.

A deep blue é um azul incrivelmente lindo com uma brilhinhos, que dão um efeito escândalo.
A pink, é o rosa mais escuro da marca, e na revistinha diz que ela é opaca, mas ela tem uns brilhinhos, bem menos que a deep blue, mas tem brilho sim! Mas quase não dá pra ver eles direito qndo vc espalha a sombra. E ela é rosa, ROSA mesmo! É muito difícil encontrar sombra rosa de verdade no mercado.
pink

Gentem eu me arrependi pq eu não comprei mais sombras, mas embre vou poder falar sobre todas, pq o amor pelas sombras foi tanto q estou a um passo de me tornar revendedora da marca, graças ao meu namô querido e super prestativo... então, as meninas que se interessarem pelas sombras, podem fala comigo!

Esse é o tipo de produto 3B: Bom, Bunito e Barato!





 Amostrinhas das sombras na pele: as sombras estão aplicadas sem primer e com primer respectivamente. E gente reparem bem na pigmentação da sombra, quase não tem diferença entre as sombras com primer e as sem primer, pra  vcs verem o tanto q a pigmentação é boa.  Olhem como a deep blue brilha, é mto linda!

sem flash

com flash

Um comentário:

  1. Oii Nanne,

    Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    As sombras está surpreendendo muitos, e fico feliz que você também tenha gostado!
    Os produtos da Yes! são ótimos e é como você mesmo disse: "Bom, Bunito e Barato!"
    Sem dúvidas!

    Se puder, post um make com elas!

    ^^

    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beiijos.

    ResponderExcluir