terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esmalte Melancia - Colorama Nutriverniz



Pouco a pouco eu estou guardando meus esmaltes rosas e retornando aos meus queridos e bons vermelhos velho de guerra.
A cor que eu tava quase enfartando de procurar e não achava de jeito nenhum é justamente o Melancia da Coleção Nutriveniz da Colorama, gentem vocês não tem idéia de como ta difícil achar esse esmalte em Itumbiara, eu sei que eu tô no interior neh, mas as distribuidoras podiam facilitar mais.... posto isto, vamos a cor!


duas camadas!
  O melancia é um vermelho cremoso escândalo mto lindo, que eu acho que dá certo em qualquer tom de pele. Sabe aquele melancia (a fruta tah?!) madura,bem vermelhinha??? É exatamente esta a cor do esmalte!!!!

Como eu já havia dito antes, os esmaltes da Nutriverniz são bem consistentes, e tem um cobertura mto boa, tem até que ter cuidado na hora de dosar a camada de esmalte pra não ficar muito grossa, porque a textura é bem densa. Mas é ótima! E duas camadas são pra lá de suficientes.

Eu amei a cor, e achei ela super verão, então eu recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário