sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quateto de Sombra Ouro Cintilante - Avon = DECEPÇÃO!

Meninas, não sei quanto a vocês, mas quando eu penso em “quarteto de sombras”, eu imagino um palette com 4 sombras que combinam, ou que pelo menos conversem entre si... com o intenção de promover um make bonito. Porém, não foi isso que eu encontrei no novo quarteto de sombras da Avon: OQuarteto de Sombra Ouro Cintilante.


Quando eu vi a propagando do quarteto na revistinha, eu pensei: Que luxo! E imaginei todo um brilho dourado em cada sombra que ( na minha imaginação) ia ficar incrível. Mas que decepção!!!!!!!!!!!!!
Fazia tempo que a Avon não me decepcionava assim viu. Primeiro, tenho de contar a vocês que eu tenho todos os quartetos da Avon.. e quando eu digo todos, eu quero dizer TODOS! E eu gosto muito de alguns, primeiro pq a embalagem deles é incrível ( imita os quartetos da Chanel!) e tem um espelho super digno, embora o aplicador seja uma verdadeira decepção... mas isso eu não dou muita importância porque eu uso pincel.
Então, se tem uma coisa que eu entendo, é da linha de maquiagem da Avon.
Portanto, devo dizer que esse novo quarteto, com toda a certeza, é o pior de TODOS os outros da linha.

A embalagem é super bonitinha e tals, e segue a linhas das outras. Mas as cores, gente.... que cores FEIAS! São quatro tons q não conversam mto bem entre si: 


1° - Champagne Ouro ( um amarelo hiper base de péssima pigmentação e a cintilância você só vê com a ajuda de um primer)
2° - Rosa Ouro ( um rosa super basé de péssima pigmentação e a cintilância você só vê com a ajuda de um primer)
3° - Chocolate Ouro ( tá mais pra um cobre, que tem até um pigmentação boa se for usado com um primer, e é cintilante (só um pouco)!!)
4° - Black Ouro ( esse é o único que eu realmente vou usar!! É um preto, mas no inicio eu achei que era verde musgo, mas eu gostei dele pq ele realmente te fragmentos de brilho dourado, o que é meio difícil de acha em sombra preta.. e a pigmentação é até boa se usar com primer antes.)


Resumindo, se eu pudesse voltar no tempo não teria comprado esse quarteto, e recomendo que vocês também não gastem seu precioso dindin com o tal produto.... gente eu tentei fazer um make com essas sombras e simplesmente não consegui... não realçou sabe?! Não gostei!

Ainda bem que ele está de saída da resvistinha da Avon, assim ninguém mais cai em tentação e compra essa coisa que custa R$39,90.. e sorte que eu paguei mais barato, senão eu ia querer morrerrrrrrrr.. pq desperdício de dimdim minha gente, É CRIME!

Obs: Pelo o que eu andei lendo por aí, eu não sou a única que desaprova esse quarteto!

4 comentários:

  1. Olá Nanne, eu já me decepcionei tanto comprando produtos em revistas que agora penso várias vezes ou vejo quem já tem para não "jogar dinheiro fora"...
    Valeu a dica!!
    Bjo e ótimo fds!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Minha irma tbm comprouu uma ate que as cores combinam um pouquinho entreee siii; nas mto , definitivamente tbm acho desperdiciooo
    valeu a dicaa
    Beijos das Irmas
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom o produto não me decepcionou, sempre compro os produtos da avon na loja. Em algumas cidades do Brasil, não tem lojas e fica dificil de saber e testar antes de levar para casa. Achei bem simpática as cores, nada que vá mudar pois sempre em épocas de mudas de estação as empresas sempre vem com esses kits básicos, tons rosados aos marrons.

    Ahhh meninas a vantagem de comprar na loja avon é que o produto tem desconto de 20% à vista.

    Um beijãoo não fique triste meninas nada que um bom primer ou Fix + da MAC.

    ResponderExcluir
  4. Me amarrota que eu esou passada!! eu paguei 17,00 nesta sombra! acabei de ler que você pagou 40,00 haaaaaaaaa chokei

    ResponderExcluir