quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Espuma de Limpeza Facial Restauradora Renew Reversalist – Avon

Gentem, eu tenho muito medo de envelhecer, muito mais muito mesmo, eu sei que a velhice é algo inevitável, mas pode-se amenizar os danos causados por ela, e é por isso que eu vivo procurando produto pra anti-idade pra passar no rosto e nas mãos, pq eu acho que são as partes que sofrem mais com o tempo. Eu sei que vocês vão dizer assim: “Ahh, mas você é muito nova pra pensar em rugas.” Mas gente, antes prevenir do que remediar não é?!
Só que, infelizmente, a maioria dos produtos no mercado não é para a minha faixa etária (20 anos), e seu eu ficar usando produtos fortes demais é perigoso o feitiço sair contra o feiticeiro e eu acabar envelhecendo mais rápido, afinal produtos inapropriados podem causar grandes danos à pele.
Mas, pra minha felicidade eu descobri um produto que vai me ajudar a prevenir minha velhice e de quebra deixa minha pele limpinha, é a Espuma de Limpeza Facial Restauradora Renew Reversalist da Avon.

A linha Renew Reversalist promete ser uma revolução no segmento anti-idade, através da molécula Activin A, responsável pelo processo natural de reparação da pele.
A exclusiva tecnologia Activinol, desenvolvida pelos laboratórios* Avon, promete aumentar a produção de Activin A e atua diretamente nos microdanos, como rugas e linhas de expressão
Activinol é a tecnologia exclusiva e patenteada pela Avon, que promete aumentar a produção da molécula, potencializando a habilidade da pele em se renovar atenuando o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.
Essa descoberta da Avon sobre a biologia do envelhecimento da pele foi apresentada a Pesquisadores e Dermatologistas no 10th International Congress on Dermatology, em Praga, República Tcheca, e no Annual Meeting of the Society for Investigative Dermatology, em Montreal, Canadá, causando impacto na comunidade científica mundial.
A linha Renew Reversalist é recomendada para uso a partir dos 35 anos de idade ou mediante sinais moderados de envelhecimento facial.

Pra quem já está no auge dos seu 35 anos, adquirir a linha completa é uma boa.. eu não testei os outros produtos (pq eu sou juvenil ainda), mas se seguirem o padrão de qualidade da espuma de limpeza, então eles devem ser uma verdadeira maravilha pra pele.
A Espuma de Limpeza Facial Restauradora limpa, tonifica e prepara a pele para os cremes de tratamento. É rica em hidratantes, remove rapidamente as impurezas e o excesso de oleosidade, deixando a pele macia, com sensação de frescor e aparência tonificada, e gente depois que você lava o rosto com ela, sua pele até grita ( sabe quando sua pele fica tão limpa que quando você passa a mão no rosto, a mão trava e faz um barulhinho quando ela desliza??? É isso que eu chamo de “gritar”), é sinal de limpeza gentem! Eu uso ela pra tirar a maquiagem a noite, e é incrível, sai tudo, até o rimel a prova d’água que tem demaquilante que se recusa a tirar, minha pele fica tão gostosa, tão limpinha, eu fico com uma sensação tão boa.. nossa, não sei explicar.

Na revistinha a espuma custa R$26,00, mas eu compre por R$17,00 na promoção com a minha revendedora querida. O custo x beneficio é incrível, e eu recomendo essa espuma pra todo mundo (e gente é uma espuma mesmo!!).
Um tubinho deve durar horrores, pq eu já tenho o meu já faz algum tempo, eu uso todos os dias, e um pouquinho de nada do produto na mão rende pra caramba e da pra lavar o rosto inteiro.
E meninas, é tão importante manter a pele limpa, vocês não tem idéia, evita acne, espinha, previne oleosidade.. e dá todo uma sensação de riqueza e higiene né?!


Participem da enquête meninas!! Conto com vocês!

2 comentários:

  1. Oi Nanne, adoro suas dicas, tô de olho sempre!!
    Tem post novo sobre summer boots lá no blog! Aparece!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar uma mesmo, é tão dificil achar um demaquilante bom e lavar o rosto é muito importante, odeio dormir sem lavar o rosto. Adorei !

    Por: Lolo

    ResponderExcluir