domingo, 14 de novembro de 2010

Esmalte Ultimate 3D Big Bang - Top Beauty


Meninas vocês já ouviram falar em esmalte 3D?? Eu já até tinha lido alguma coisa sobre o novo produto lançado no mercado, mas eu não tinha parado pra prestar muita atenção no assunto não. Até que eu encontro o vidrinho desses de esmalte 3D durante a minha visita semanal á loja de perfumaria da minha cidade, e como boa consumidora resolvi testar só pra garantir.
O esmalte se chama Ultimate 3D da marca Top Beauty e a cor é a Big Bang. Eu paguei R$ 2,70 no vidrinho, e eu achei super barato, pq pelo oq eu li por aí um vidrinho da novidade está na faixa de R$ 5,00.


Na loja tinha várias cores, mas eu optei por comprar a Big Bang, pq eu achei ela mais discreta do que as outras e bonitinha também, é um rosa bebê muito lindo.
A primeira vista, a impressão que se tem é que o esmalte é cheio de glitter colorido, porém o efeito holográfico ou 3d é conseguido através de uma pasta de alumínio na formulação dos esmaltes. Quando exposto à luz do sol ele muda de cor e com os movimentos das mãos ele vai ganhando profundidade. O efeito é realmente muito interessante e bonito, o brilho é mais acentuado que os esmaltes de glitter comuns e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte.



Porém o acabamento do esmalte na unha fica meio áspero sabe?! Tipo os esmaltes com glitter comum, e isso me incomodou um pouco, mas foi bem pouquinho mesmo, pq eu achei a cor tão linda.
O esmalte em si é meio transparente, então eu sugiro que vocês passem uma camada de um esmalte cremoso por baixo, só pra dar um up na cor mesmo, eu pensei que o Pink da Colorama seria um bom esmalte de fundo para o Big Bang.
Como foi a primeira vez que eu usei, e eu não sabia da manha eu tive que passar 4 camadas do esmalte pra conseguir deixar ele um pouco mais vivo.
Quanto a duração, ele é ótimo, durou 4 dias INTACTO na minha mão, e eu só tirei porque eu enjoei e queria passar outro.


Eu achei legal essa onda de esmalte 3D, e pretendo comprar as outras cores que eu vi.. quero ver se eu acho outras marcas também pra comparar. Mas, a primeira vista, eu recomendo essa.

2 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar nessa de esmalte 3D n.. não tem nem um poukinho de gliter msm?? FIca áspero entao por conta da pasta de aluminio? o q muda de cor no sol eh soh akele 'gliter'? ele seca rápido igual os de gliter??

    oapdkas

    gosteii dessee.. mtoo chic ficouu..v ou esperimentar..

    depois passa mais cores e marcas..
    ve uma cor neutra pra combinar com vermelho sei la..

    bjxx

    ResponderExcluir
  2. Resposta p/ Anônimo (acima): Não é glitter, são minúsculas partículas de poliéster metalizado, que de acordo com a luz e com o movimento dos dedos, dá um efeito super diferente de brilho inteso e colorido. Mas, fica mais bonito na luz do sol... e de noite parece esmalte de glitter mesmo. =/

    É só o brilho do esmalte que muda de cor, o esmalte em si permace da mesma cor.

    E sim, ele seca SUPER rápido, mais rápido q os de glitter.

    Q bom q gostou, em breve eu vou colocar outras cores aqui... espero que tenha tirado suas dúvidas, qualquer coisa é só perguntar.

    bju

    ResponderExcluir