quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmalte Atrevida - Colorama


Meninas, eu estou triste com as minhas unhas, foi tão difícil deixá-las crescer. Pra quem não sabe, eu roía as unhas, mas roía mesmo gente, até o toquinho, até sair sangue, deprimente né?! Eu sei! Mas eu não conseguia evitar, eu sou daquele tipo de garota super ansiosa que nem dorme a noite e mete a cara no chocolate quando uma coisa importante está para acontecer.
Mas ai com custo, esforço e sofrimento, foi lutando pra deixar elas crescerem, até que consegui!
Gente, eu fazia a unha todos os dias, pq se eu visse minha unha sem esmalte no inicio eu ia e roía de novo e todo o meu esforço era perdido... foi mto sofrimento gente. Mas, enfim, eu venci minha ansiedade e consegui unhas grandes, não tão saudáveis a princípio, mas eram grandes e isso era o que importava!

E agora, de uma hora pra outra, minhas unhas me deixam na mão, justo quando eu mais preciso delas. Triste né?! É difícil ter unhas tão ingratas assim, rum!
Então meninas, novamente peço à vocês, que não reparem nas unhas e olhem só a cor do esmalte, pq eu nem tava com vontade de fazer as unhas de tanta tristeza, mas eu fiz por vocês, pq eu sei que vocês gostam de ficar vendo esmaltes novos e diferentes.
A unha ta super mal feita, e eu nem tirei a cutícula, então preparem-se para o que virá em seguida!

Sem flash
Com flash





















O esmalte da vez é o Atrevida da Colorama, eu gosto muito desse esmalte, apesar de achar que meu vidro veio com algum problema, pq ele não consegue passar mais de 1 dia na minha mão (eu prefiro achar que é só o meu vidro!). Mas tirando isso, eu acho a cor dele super linda e diferente, enquanto estamos tendo uma overdose de esmalte vermelho/alaranjado.. esse esmalte foge um pouco da linha, e eu acho e ele está mais pra um rosa/alaranjado super bonito. E meninas, ele muda de cor! Sim, vc não ficou maluca, eu disse que ele muda de cor! Tudo é uma questão de luz, parece que no escuro ele fica mais laranja, e no claro e ele fica mais rosa: é 2 em 1 minha gente!

O atrevida é da linha Verniz e Cor da Colorama, então ele tem uma certa cintilância, gentem ele não é cintilante não, é só uma cintilânciazinha de nada que dá toda uma diferença. A textura e a cobertura do esmalte também são bem leve, e as vezes é necessário passar 3 camadas para cobrir de fato toda unha, eu apliquei somente 2 pq meu vidrinho já é antigo, e vocês sabem que a consistência do esmalte varia com o tempo né?!

Quanto a duração, não vou falar nada (meu vidro veio com defeito!)!


3 comentários:

  1. UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, ETC...


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Que corrr fofa!! Lindaaa, amei! :)

    Tem sorteio no blog!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o que passei também estava nessa caixinha de defeitos.

    Por Lolo

    ResponderExcluir