quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Descombinadas!!!!!

  
Garotasss... eu simplesmente adoroo a moda descombinada.
Alguns anos atrás tinhamos aquela responsabilidade na hora de criar looks onde tudo tinha que ser da mesma cor, desde o sapato até o brinco e o make.
Porém, hoje temos liberdade ao escolhermos nossas peças na hora de nos vestirmos.
O que não pode acontecer, é quando as peças não conversam entre si, pois mesmo que não precise combinar tudo, as roupas devem possuir um elo umas entre as outras.
Uma ótima dica para aquelas que querem entrar na moda e não usarem tudo combinadinho, é só começarem usando uma peça de cor clássica e combinar acessórios de cores fortes e intensas. Cores que estão muito na moda para serem coordenadas em um look é o laranja com o azul marinho...(ainda iremos fazer um post falando sobre a moda azul com laranja), porém o azul com laranja não será muito fácil para aquelas que ainda estão começando a descombinar.
Estão ai alguns looks para vocês se inspirarem. A moça (Carla) com o vestido branco e bolsa azul, com cintinho rosa (com nózinho que está super em alta), a foto dela estava no blog Sanduíche de Algodão(www.sanduichedealgodao.com.br) no look das convidadas: Maria Pitanga Edition. Os outros looks são da coleção de verão da carmim 2011, que são PERFEITOSSS!!!! eu Amo Carmim...


 Por Camyla Mendes!

2 comentários:

  1. Oii Nanne,

    Muito mais interessante looks dessa forma "descombinada", particurlamente acho que dá um ar de mais maturidade, ousadia... muito lindo!
    Quero passar a me vestir assim. Adoro!

    Gostei muito do post!

    Beeiijo.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que essa moda de descombinar, acho ate mais facil de estar na moda, yuppe eu adoro!
    Beijos* Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir