terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esmalte Jade da Chanel


Meninas, faz tempo que eu estou lendo sobre um esmalte da Chanel que está fazendo um verdadeiro sucesso nas unhas de mtas famosas.. O nome do esmalte é Jade, foi lançado em outubro de 2.009 e ele foi um das cores mais cotadas para a estação passada.
 Jade foi inspirada por Karl Lagerfeld, alemão comandante da maison que no meio das roupas preto e branco achou bonito adicionar flashes de verde pálido. Assim, sem pesquisa nem nada, a cor pegou.



Só que, infelizmente, minha fase de riqueza ainda não chegou... por isso (por enquanto) não tenho coragem de dar R$90,00 em um vidrinho de esmalte, mesmo que ele seja lindo, como é o caso do Jade..
 E, como eu sou uma blogueira mto boazinha, decidi tentar resolver o problema das meninas que se apaixonaram pelo Jade, mas assim como eu, estão um pouco desprovidas momentaneamente de recurso financeiro....
Então, pessoalmente, eu indicaria pra vcs, como substituto brasileiro e barato do Jade, o Abssinto da Colorama, ele é um verde cremoso e no vidro parece ter até uns brilhinos, mas qndo vc passa na unha, todo e qualquer brilho desaparece. Ele me parece ser um pouco mais claro que o Jade, mas no final faz o mesmo efeito: UNHAS VERDES! E esse eu realmente indico, pq eu já testei, e é um verde super discreto.



Eu procurei na net alguma dica de um Jade made in Brasil, e claro que eu achei, porém em uma versão um pouco mais escura, mas que já dá pra quebrar o galho neh?!... \o/
 A receitinha que eu encontrei é basicamente a seguinte: Verde palmeira da Colorama, linha Artística + Branco Puríssimo da Risqué. Eu não testei ainda essa mistura, mas em breve prometo fazer um tutorial sobre pra vcs.

Então garotas, é isso! Abusem da criatividade de vcs e tentem copiar as tendencias da melhor forma possível, e quem tiver uma dica melhor.. por favor compartilhe com agente!


Um comentário:

  1. lindas as cores *_* amanha vou procurar esses esmaltes, vlw!

    ResponderExcluir