domingo, 31 de outubro de 2010

Momento Cultura!

Meninas, do que adianta uma pele bonita e bem tratada se a mente estiver vazia?? Na minha opinião, NADA! E é por isso que resolvi abrir um espaço aqui pra que possamos falar sobre, livros, filmes, música e afins... afinal, um pouco de cultura não faz mal a ninguém, mto pelo contrário!
Eu prometo que não vou falar sobre livros de direito ( a não ser q vcs queiram), mas sim de livros que envolvam o universo feminino, que despertem nossa curiosidade e imaginação e que nos façam viajar pelo incrível mundo da literatura.. mas literatura BOA viu gente.. pq cá entre nós, tem uns livrinhos que não dão pra encarar não...
edição com a capa comum
 Não sei se vocês já ouviram falar do livro “OS DELIRÍOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM”.. ele é perfeito para estreiar nosso momento cultura, uma vez que conta a história de Rebeca Bloom, uma jornalista de finanças, super hiper mega power consumista, que ama uma promoção e não resiste a uma loja em liquidação (bem a minha vida gente ...). Infelismente, Becky não consegui controlar suas dívidas e daí se dá a confusão... o livro é muito engraçado e vc perde as contas de quantas gargalhadas se dá acompanhando as confusões da personagem, que apesar de consumista é muito meiga e divertida... e claro, como todo livro voltado para o público feminino, não podia faltar um pouco de romance neh?! O par romântica de Becky é Luke, um milionário super lindo e charmoso... mas não pense que eles se dão bem logo de cara, há mtaaa confusão envolvida!
Gente, este é o primeiro livro de uma série de 5 livros. A autora se chama Sophie Kinsella, e a Editora Record.
edição com capa especial /promo do filme
 Tem até um filme com o mesmo nome do filme, mas não a trama do filme não é muito fiel a história original do livro, e eu não posse dizer se é tão bom qnto o livro pq eu ainda não assisti, meu amigo assistiu e me contou a história e eu fiquei mto decepcionada por causa das alterações feitas na histórias que eu peguei raiva e ainda não tive vontade de ver.... mas ele parece ser super legal!!
O link do trailer do filme é esse: http://www.youtube.com/watch?v=9pUQQuTTjR4

O livro custa R$44,90 no site da livraria Saraiva, mas ele vive entrando em promoção e se eu não me engano eu paguei R$26,00 no meu exemplar (diferença neh?!)... então meninas fiquem de olho!
Vale muito a pena adquirir um exemplar, vcs vão se divertir mto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário