terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vides favoritos!!

Aqui vai dois posts seguidos pra compensar a semana de folga neh?! Bom, umas das coisas que eu mais amo fazer qndo to de bobeira na internet é ficar assistindo tutoriais de como fazer maquiagem, e as vezes cabelo.. e tambem ficar lendo sobre as novidades do mercado de beleza.. isso realmente ocupa meu tempo e me faz feliz ahuhau

Enfim, oq não falta no youtube é video de como se maquiar, mas os meus favoritos sao os da minha musa Julia Petit, ele REALMENTE sabe oq ta fazendo.. e ela é mto engraçada fazendo maquiagem... sem falar na qualidade do videos que uma das melhores que eu ja vi por ai,  entao vou deixar aqui umas dicas de videos pra que todas possam desfrutar dos conhecimentos dessa mulher... que arrasa sempre!

O meu video favorito, em 1° lugar, é sem duvida esse que ela ensina a fazer um coque rosquinha e é relamente, a coisa mais facil do mundo..
http://www.youtube.com/watch?v=mBbY2GNk6Ww

Seguido da maquiagem para usar com o coque...
http://www.youtube.com/watch?v=icIMN97SZso

Maquiagem para usar com cabelo frizzado! Sombra preta e batom cor de vinho!
http://www.youtube.com/watch?v=1rpw0EmM6_g


Por hj vou deixa só esses 3, em breve coloco outros, ok?!
Se inspirem nos videos e usem a criatividade de vcs para montar outros looks lindos!

Até mais..

Um comentário:

  1. ai, os videos sao ótimooos...depois que eu vi esses, eu vjo todos os dias quase, os videos dela...é bom que aprendo mtaaa coisa..=)
    ta ótimo o blog
    =D

    ResponderExcluir