segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sombra Fresh - Avon Color Trend

Meninas agora o assunto é sombra colorida!! Na minha opinião, não existe nada melhor pra se modernizar um make do que uma corzinha nos olhos, principalmente se for uma cor metalica... a minha favorita do momento é a sombra Fresh da Avon, ela vem em uma embalagem individual, sem espelho, mas mto prática e fácil de manipular.

Como o próprio nome sugere, a fresh tem um tom de ver bem refrescante mesmo. É um verde claro cintilante meio metalizado super lindo e não tem nada de extravagante.
Eu sugiro que vcs utilizem essa sombra com algum tipo de primer, pq as sombras da Avon tendem a não durar mto e não ter uma boa pigmentação, e pra ajudar na pigmentação, molhem um pouco o pincel de aplicação pra destacar o toque metalizado da sombra.


A fresh custa na revistinha da Avon uns R$17,00, mas na promoção o preço tende a cair para R$12,00. O preço não é mto em conta, levando em consideração o custo benefício, mas a sombra é mto linda, e eu amo!

amostra na pele (pincel molhado)

Um comentário:

  1. tenho uma dessa tbm gosto mto dela pq ela tem uma cor que nao pesa no make

    ResponderExcluir