terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte Saia Justa - Impala

Meninas vcs já repararam como tem sito lançado novos tons de esmaltes de cor vermelho/alaranjado.. é incrível! E o pior é que são todos mto parecidos, eu vivo me confundindo qndo vejo algum desses esmaltes na mão das minhas amigas.. e olha que eu entendo de esmalte viu gente?!

Mas vamos aproveitar essa overdose de esmaltes vermelho/alaranjado e falar sobre o Saia Justa da Impala. Ele puxa bem pro tom laranja viu, mas não deixa de ser vermelho. 
sem flash
com flash



É um vermelho/alaranjado médio super escândalo. Eu realmente amo esse esmalte não minha mão!
E eu acho que ele é tipo de esmalte que fica bem em qualquer tom de pele, da mais clara até a mais escura.. claro que dependendo do tom de pele da pessoas ele tende a ter variações de cor neh gente?! Todo o produto é assim...

Meu vidrinho é antigo tbm, mas continua com uma textura digna! Quanto a durabilidade.. eu passei ele domingo e até agora ele continua firme!


Resumindo:

Se vc está perdida no mar de emalte vermelho/alaranjado, sinta-se segura ao optar por pelo Saia Justa, ele tem uma cor mto digna e lindaaaa de viver!


Obs: A foto com flash me parece q está mais realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário