quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Base Liquida de cobertura média Mary Kay



Meninas, confesso que não sou muito chegada em base, eu sempre achei que as bases carregavam demais a pele, e eu não gostava da sensação que eu tinha qndo passava o produto, ai desisti das bases, e aderi o power cream...  mas não é de hoje que minha querida amygha do coração, Camyla, vem enchendo de elogios a base da Mary Kay.. ai depois de quase 1 ano (literalmente) escutando como a base é boa resolvo experimentar..
E gente eu simplesmente amei o resultado.. a base tem realmente uma cobertura incrível, não dá um ar de pele carregada, e a aquela sensação de poros entupidos passa longe...
Antes de mais nada, não reparem na minha palidez na foto, ok?!
sem base / com base
Gente fala sério, a diferença é gritante demais.. meldels, até as sardas sumiram!

Pelo oq eu andei olhando, a base é feita de argila, e isso garante o bom resultado.
Eu espalhei a base com os dedos mesmo, pq ela seca super rápido, então não dá pra pingar pontinhos de pele por todo o rosto e espalhar tudo depois... vc tem q ir pingando e espalhando pra dar tudo certo no final.
Minha cor é a Beige 300 ( E É BEIGE MESMO MENINAS), e eu comprei a base de cobertura média, que é própria para pele normal à oleosa, pq eu tenhu uma pele mista!! 

Eu passei a base para ir pra facul por volta das 18hrs, e voltei pra casa as 21hrs, a cobertura ainda estava digna, porém a base não conseguiu segurar mto bem a oleosidade da minha pele... oq é normal, quase nenhum produto consegui mater minha pele longe da oleosidade.

Eu achei o preço da base meio salgado, pelo menos pra mim q ainda não ganhei na mega sena. Ela custa R$40,00 reais, e acreditem eu quase chorei na hr de comprar, mas meu lado consumista falou mais alto e eu encontrei uma revendedora incrível q facilitou as coisas pra mim... mas tipo assim gente, no fundo o preço é mto digno considerando a qualidade da base e que ela vai durar um bom tempo, sem mencionar que a mary kay é uma marca de make importada.

Resumindo:
Amei a base, pode comprar! rsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário