quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Videos favoritos!!

Bom, como eu sei que vc gostaram dos videos anteriores.. e ja tem algum tempo que eu nao dou dicas de videos de make e cabelo pra vcs, resolvi fazer uma nova listinha básica!
Gentem semana passada a Julia Petit fez um make incrivel, que não tem como eu deixar de colocar pra vcs assistirem e tentarem copiar.. eu mesma tentei copiar, e deu certo (eu acho!)!  E ficou incrivel tbm, eu fiz algumas substiuições por produtinhos nacionais e no fim ficouo até parecido, e eu usei o look pra ir pra igreja. Sim, minha gente, eu vou toda maquiada pra igreja pq lá é o único lugar q eu tenho ido ultimamente alé da faculdade e eu não posso perder meu glamour neh?!
Abaixo estão a modelo que a Julia usou como inspiração e ao lado é como o make ficou na Julia:


Fala sério heim, isso que é make!
Passo a passo do make:

Passo a passo do cabelo:

Meninas depois eu faço um post dizendo oq eu usei pra copiar este look e coloco algumas fotos pra vcs ok?! Só não prometo o dia.. mas se alguma de vcs ficar interessadas deixa um comentario que eu do um jeito de adiantar o post!

beijoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário