sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Duo de sombra Avon - verde metálico/azul petróleo

Ultimamente, duas cores tomaram conta do meu coração: AZUL E ROSA... não sei pq cada dia que passa encontro novos tons e fico ainda mais apaixonada.

Tanto que no momento, posso afirmar com toda certeza que a tonalidade de sombra que eu mais estou utilizando é o azul. E eu confesso que adotei o duo de sombra verde metálico/azul petróleo da Avon, como meu companheiro inseparável. E SIM! ELE TOMOU CONTA DO MEU CORAÇAO, e atualmente tem sido minhas sombras favoritas. (principalmente o verde metálico, que é lindo de viver!!)


Eu definitivamente amo make colorido, pq ele da um ar super moderno e destaca mtoooo os olhos, mas cuidado pq cor demais vira carnaval neh?! E agora que não se tem mais que combinar make com cor de roupa (mas ter q ter bom senso neh?!), ficou ainda mais divertido e fácil de colorir os olhos...

Eu escolhi esse duo  pq as duas sombra, tanto a verde metálico quanto a azul petrolio, tem cores super bonitas e mto diferente, e não são super escandalosas, apesar de serem coloridas...
amostrinha da sombra na pele, verde metalico com primer e sem primer, e azul petroleo sem primer e com primer

A verde metálico, minha opniao, ta mais pra um azul quase turquesa sab?! Sinceramente, ela é tudo, menos verde... mas ela é realmente metálica, e isso que é lindo nela.

A azul petróleo, tem um fundo preto com partículas de brilho azul! No olho ela fica mais pro lado de preto sabe, e quase não se nota os brilhinhos azuis. Portanto, minha amiga, na falta de uma sombra preta, taca logo a azul petróleo desse duo que ninguém vai nem reparar.. bom, não é aquele preto PRETO, mas da pro gasto.

Quanto a pigmentação, as duas sombras ficam um pouco mais claras quando são aplicadas nos olhos, mesmo com o pincel, então eu recomendo que vcs utilizem um primer antes da aplicação, na foto eu utilizei o CREME FIX da Contem 1g, e deu uma realçada boa viu.... e o primer também ajuda na duração da sombra, ela permanece digna por um bom tempo.. se bem que eu já usei essas sombras sem primer, e elas nunca me passaram vergonha não viu! Mas #ficaadica.
da pra ver o brilho azul escuro na sombra azul petróleo neh?!


Obs: Eu acho esse duo mto parecido com o um duo da Vult, o verde metalico nao é o mesmo, mas o duo da Vult consegue substituir bem viu.. entao na falta de uma revendedora Avon, nao pense duas vezes... o da vult faz quase o mesmo efeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário