domingo, 24 de outubro de 2010

Praia do Rosa - Ana Hickmann


Eu acho que vcs já estão cansadas de ver esmalte rosa por aqui neh?! Mas como eu faço?? Eu simplesmente amo essa cor!!
 O esmalte de hoje é o Praia do Rosa da coleção Praias da Ana Hichmann. E é um dos rosas mais lindos que eu já vi, não é um rosa mto escuro mas também não é claro.. então eu descreveria como um rosa médio escuro, porém com uma tonalidade bem aberta e cheia de cor.

Eu já tenho esse vidrinho há algum tempo e a textura do esmalte ainda está ótima.. o esmalte é tem um liquido bem fininho mas tem um boa cobertura e duas camadas são suficientes pra cobrir toda a unha.

Quanto a durabilidade, os esmaltes da Ana Hichmann são ótimos, eles duram mto na unha, porém perdem o brilho rápido, mas não descascam como se fosse plásticos. Eles custam em média R$2,50 e tem um vidrinho mto lindo.

Eu super indico!

Um comentário: