quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte Laranja - Impala



 Gente fiquei deprimida, ontem qndo fui tirar o esmalte que eu estava, a maioria das minhas unhas se quebraram de maneira inacreditável, quase que eu nao faço o post pra vcs, mas eu dei um jeitinho.. que dor no meu coração!

Mas Aproveitando que o laranja e o tangerina vem com tudo nessa primavera/verão, resolvi passar um esmalte que representa bem a cor: o Laranja da Impala.
Acho eu nem preciso dizer que cor ele é neh?! O nome já diz tudo!
Mas só pra vcs terem uma noção, sabe aquele lápis de cor laranja escuro que vem no estojinho de lápis de colorir?? É exatamente essa cor!

com flash

sem flash
com flash



Eu achei a cor super lindo, é um laranja escândalo que dá certo em qualquer pessoa. Embora eu tenha leva um tempo pra me adaptar com ele na mão viu... mas acho q o resultado até que ficou bom.

com flash
Eu tive que passar 3 camadas do esmalte pra ele não mostrar mto o fundo branco da unha... ele tem uma cobertura bem fininha e transparente, por isso tem q passar mtas camadas. Quanto à duração, passei ontem esse esmalte pela primeira vez, então não sei dizer mto bem qnto tempo ele agüenta firme na unha, mas até agora ta tudo ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário