sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colorama nutriverniz - PIMENTA ROSA

Simm, minhas garotas, eu AMO esmaltes!! E não suporto ver minhas unhas sem pelo menos 1 camada que seja de brilho, por isso sempre que posso, ou necessito, troco de esmalte pq senão as minhas unhas frágeis começam a quebrar. Então, decidi que não escolherei apenas um esmalte por semana pra fazer a resenha pra vcs... colocarei TODOS os que eu usar.. desde que não sejam repetidos, claro!

Hoje, infelismente, o clubber que estava na minha mão desde segunda ou terça (nao lembro!) descascou, então meio que fui obrigada a trocar de esmalte, ai decidi por um tom um pouco mais fechado do que os tons que ando usando habitualmente... Pimenta Rosa! Ele é da nova linha da colorama, que promete nutrir e fortalecer as unhas alem, de claro, colori-las...


Esse esmalte tem um tom QUASE de vinho, e a textura é bem mais concentrada que a dos outros esmaltes comuns, ele se encaixaria perfeitamente na linha da colorama Unica Camada.... então se vc estiver com pressa, esse esmalte com toda a certeza lhe poupará algum tempo viu, considerando que ele seca super RAPIDO!
duas camadas do Pimenta Rosa

Quanto a durabilidade, essa é a segunda vez que eu uso esse esmalte, e da primeira vez ele agüentou dignamente nas minhas unhas 4 dias... oq pra mim é um milagre! Pq tem esmalte que não passa do segundo dia.

Dica: Por ter uma alta concentração, eu aconselho que vcs tenham cuidado na hr de passar o esmalte nas unhas, e manerem nas dosagem das camadas.. pois é mto fácil errar na mão e fazer uma camada mto grossa... e vcs sabem que qnto mais grossa a camada mais rápido o esmalte sairá de suas unhas, sem falar na possibilidade de dar bolhinhas de ar na cobertura do esmalte, oq estraga o serviço de qualquer manicure neh?! Então.. CUIDADO!

foto com falsh
E ah, eu tenho pra mim que essa cor ficaria LINDAA em uma mao com uma pela um pouco mais escura que a minha, no tom de morena sab?! Ia ficar super chic! ficaadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário