quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como escolher seu tom de blush

Aii meninas como esse blog tem me dado alegria.. dessa vez minhas leitoras resolveram se manifestar e deixar sua opniões sobre os assuntos discutidos... e vcs nem imagina como isso é importante gente, é mto bom saber que estou sendo útil de alguma forma e que vcs estão gostando do blog.
Muito obrigada pelos comentários, e fiquem a vontade para comentar mais qndo quiserem, vcs ão super importantes pra mim e para o funciomento do Beauty Magix.

Vamos ao que nos interessa neh?!
Ontem eu tive uma pequena discussão com uma colega minha de faculdade por causa de uma tonalidade de blush, vcs acreditam?! Eu sei q parece mentira neh?! Massss, vejam só, a minha amiga é morena, uma morena meio leite com toddy, ela tem uma cor super lindo e totalmente diferente da minha (eu tô mais pra um leite desnatado), e eu tinha passado um blush bem rosinha pra ir pra aula e ela achou bonito e perguntou qual era, eu falei q era a cor rosa da Avon (eu estou preparando uma resenha pra vcs sobre ele, AGUARDEM!) e a minina teimou comigo que o meu blush rosa da Avon ficava igual nela... e eu explicando toda educada que cada tom de pele tem uma tonalidade de blush que fica melhor... e ela simplismente se negava a compreender o fato, Gente eu fiquei chocada com a ignorância da pessoa... Minha colega acha, ou melhor, ela tem CERTEZA que é branca igual a mim... esse mundo é estranho neh?! E a cor dela é tão linda... eu não entendo mais nada viu.. mas deixa queto..

Aí depois que eu tive esse pequeno desentendimento, eu resolvi pesquisar qual a tonalidade de blush que fica melhor em cada tom de pele, afinal, assim como a minha amiga desinformada, pode ser que tenha alguma de vcs que tbm tenha duvidas na hr de escolher seu blush..eu confesso que tbm tinha algumas dúvidas.
Lembrando gente, que indiferentemente da cor do blush, o importante é que vc se sinta bem com o tom das suas bochechas.


Pele clara (brancas rosadas)