segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Natura Tododia Todanoite Erva Cidreira

Amyghas.. voou compartilhar com vcs "meu momento decepção" da Natura, no mês das mães a Natura lançou esse kit:

Os componetes do kit era:
01 sabonete liquido esfoliante de erva cidreira
01 hidratante para as mãos de erva cidreira
01 hidratante corporal de erva cidreita
01 mascara para olhos relaxante erva cidreira
01 caixa de presente

E, pasmem, TUDO isso por dignos R$56,00 ( o que vindo da Natura é SUPER em conta!)

Quando vi a revistinha, nao pensei duas vezes, e comprei o kit..pensando principalmente na mascara para os olhos (meu sonho!)

só que nas hr da entrega, O KIT VEIO PELA METADE!! Minha revendedora veio com um papo de que a Natura nao mandou o kit completo e blablabla, e me entregou soh o hidratante para as maos, o hidratante corporal e o sabonete esfoliante, todos em uma sacolinha de supermercado super fuleira... gente vcs nao imaginam minha cara de tristeza... eu comprei o kit só por causa da bendita mascara... e ela nao veio!!!
Eu não sei se o erro foi realmente da Natura, ou se minha revendera malandra, se aproveitou da minha inocência e pegou minha caixinha e minha mascara pra ela... só sei que EU fiquei sem, e lógico, mudei de revendedora!!

MAS.....nem tudo são lágrimas nessa história, há vários sorrisos bemmm abertos. Principalmente por causa desses doi produtos:
hidratante corporal erava cidreira e sabonete esfoliante erva cidreira
Essa dupla acima, realmente ganhou meu coração!
Vamos começar pelo sabonete liquido esfoliante, ele é um sabonete corporal, porém eu só utilizei ele até hj no rosto, e é simplimente uma maravilha! Ele é transparente e tem umas bolinhas azuis no meio, e deixa a pele super boa sabe, com um aspecto de riqueza.. e a esfoliaçao não é mto pesada, então não agride a pele... ele é realmente MTO BOM.
Agora o hidratante corporal, no inico eu tinha medo dele ser mto oleoso, pq minha pele é mista e qualquer tantinho faz um estrago... mas tive uma surpresa, a formula desse hidratante é bem concentrada e quase nao tem residuo de oleo algum... ele é bem sequinho sab?! e deixa agnt com uma sensação de um frescor suave na pele, sem falar do cheirinho de erva cidreira super relaxante e discreto... E meninas, ele hidrata mesmo!!! Ele é ótimo pra cotovelo ressecado, para os pés, pra pele bem seca mesmo sab... vc passa ele a noite e no outro dia a pele ta super macia, é realmente incrivel!

Não veio o kit mais pra vender, mas vcs ainda podem encontrar os 2 produtos nas revistinhas, e compensa mtooooooo comprar, pelo menos o sabonete esfoliante viu, pra dar um UP na pele do rosto... afinal uma esfoliação regular ajuda tirar as celular mortas da pele para uma aparencia de uma pele nova!


#ficaadica pra vcs!

3 comentários:

  1. eu sempre usei esses protudos, o creme pincipalmente, sao ótimoooos eu recomendo pra todo mundo

    ResponderExcluir
  2. sempre que tem alguma data comemorativa, tipo de aniversario das minhas amigas eu do um produto desses ai, amo o cheirinho dele!

    ResponderExcluir
  3. Colega, vc foi enganada. Aliás, que isso fique de alerta para todas vcs. Um amigo, pessoa de extrema confiança, revende produtos da natura, ele sempre abre a caixa das encomendas na minha frente e esse kit que vc mencionou vem em uma caixinha fechada e lacrada (a maioria dos produtos vem em embalagens lacradas)com todos os produtos dentro. Em um caso como esse a revendedora deveria entrar em contato com a Natura, mas como provavelmente ela pegou o brinde não fez isso. Os kits são embalados separados, e dificilmanete ocorre falha em sua montagem. Quer uma dica? Denuncie para a Natura.
    Gente, estou cansada de ver isso, tem mta revendedora que pega o brinde e fala que não veio. No momento em que elas fazem o pedido o sistema avisa se tem ou não o produto e kit sempre vem completo! Fiquem espertas.

    ResponderExcluir