quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lacinhos!

 Lady Gaga aprova este post!


Como é bom ter uma amiga que te inspira neh?! E graças a Deus eu tenho uma que não só me inspira, mas me dá ótimas idéias pra posts... É por isso q eu te amo Camyla! rssrs
Vocês tem reparado o quanto os acessórios de lacinhos tem sido vistos por todo o mundo fashion?

E até mesmo nas novelas, eles estão Super presentes.... A atriz Tammy Di Clafiori tem abusado desses fofíssimos acessórios em vários capítulos da novela Passione e tem feito a cabeça de muita jovem antenada por esse Brasil a fora..


Alem de super fofos, os lacinhos nos fazem lembrar das queridas pin up, as famosas bonequinhas de luxo, que tanto inspiraram grandes nomes como as cantoras Katy Perry Amy Winehouse.

Hoje, os lacinhos vieram com força total e estão fazendo mtoooooo sucesso, é possível encontrar-lo em brincos, colares, roupas, sapatos, bolsas, cintos e até acessórios para cabelos.. e fala sério eles deixam o look super meigo e romantico.... mas a quem use em looks totalmente rock, enfim tem lacinhos pra todos os gostos.... é tanto modelo diferente que se pode encontrar por ai, que eu fiquei até indecisa de qual colocar aqui.. entao resolvi colocar todos! Olhem e escolham o tipo q mais agrada você, grande, médio, pequeno, tortinho, enfim inspire-se!

















 Fala a verdade, são lindoooosss né?!


Entao, se vc é daquelas que acompanha as tendências de moda, e adora qualquer tipo de acessório não pense 2 vezes na hora de investir em algo que tenha laço, use e abuse das combinações, e não importa o tamanho do acessório, o importante é que ele combine com vc e com o seu estilo!!

Eu como consumidora assumida já garanti os meus...

Um comentário: