segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmalte Batom Vermelho - Colorama

Meninas, acho que vcs ja perceberam o qnto eu gosto de esmalte neh?!
Então pra sair da monotonia, e quebrar um pouco minha fase unhas "rosas", me animei hj e pintei as unhas de vermelho, clássico neh?!

O escolhido da vez foi o esmalte Batom Vermelho da Colorama,da linha Unica Camada.
Eu tenho o vidrinho a algum tempo já, e mesmo assim a textura do esmalte ainda está digna, e nem deu bolinhas. Ele tem uma textura mais densa e concentrada que a dos outros esmaltes, que é pra garantir o bom resultado logo na primeira camada... e se vc estiver com pouco tempo, uma unica camada quebra bem o galho viu, mas eu prefiro passa duas pra nao correr o risco do esmalte ficar meio transparente...

duas camadas do esmalte
Não reparem os cantinhos das unhas viu, esmalte vermelho é foda pra tirar no mesmo dia que passa viu.. mas é lindo neh?!
O batom vermelho tem um tom de vermelho mto lindo, ele nao é uma vermelhão super aberto, e nem um vermelho fechado, ele fica no meio termo, mas nao deixa de ser um vermelho escândalo.. e tem a textura super cremosa...
foto com flash
foto sem flash
Então meninas, se vcs estão procurando um vermelho escândalo super cremoso pra usar #ficaadica... eu super recomendo esse esmalte..

2 comentários:

  1. que bela.
    minha mae vai adorar essa cor hehe
    ta ótimo o blog!

    ResponderExcluir
  2. ai ta lindo amei essa cor !!!!

    ResponderExcluir