quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Blush Smooth Minerals Sandy Rose - Avon

Se tem um produto de make que eu não consigo viver se, é o blush!
Ele deixa a pele de qualquer com aparência de pele rica, entende?! Alem de dar um ar de saúde mto lindo para o rosto..
Ultimamente, eu estou preferindo os tons de pêssego e afins do que ao tom de rosa, é mais umas questão de fase mesmo, pq eu amo bochecha rosa!!
E qndo a Avon lançou a linha de make smooth minerals eu adquiri os dois tons de blush que tinham na revistinha, o meu favorito sem duvida é o Sandy Rose.

 PQ?! Vou explicar!
Ele tem um tom meio alaranjado (não sei explicar), é quase um terra-cota, e ele foge uma pouco desses tons de pêssego e rosa que são mais populares. Ale de ter mtos brilhinhos, que são características das makes minerais.
Blush de leve
 Eu gosto dele, pq ele não deixa agnt parecendo boneca, e da um aspecto de pele meio bronzeada sab?! Alem de ter uma cor mtooooo sutil.
Qnto a duração na pele, não é lá essas coisas, não dura um dia inteiro, mas dura umas 4 hrs, pq eu passo pra ir pra facul e qndo chego em casa ainda to com ele. E o pó do blush é bem fininho e a cor pega bem na bochecha.
blush carregado
 Acho que nessa foto vcs conseguem ver melhor a cor do blush, neh?!

Essa linha de Blush da Avon vem com um aplicador tipo peneira, e ao contrario do que eu previa, eles são mto bons... lógico que depois de uma tarde na bolsa o blush vai acumular um pouco na parte de cima do aplicador, mas não é TANTA coisa assim.

Então eu recomendo esse blush. Lembrando meninas, que minha pele é mto branca, então a cor do blush aparece mais, mas eu penso que em peles morenas ele deve dar mais um aspecto de saúde do que cor propriamente dita, mas deixa uns brilhinhos lindos!!!

Qnto ao preço, eu nao me lembro mto bem, mas acho que esta na faixa de uns R$22,00, depois eu confirmo  e coloco aqui pra vcs.. Ahh e não esqueçam de ficar de olho nas promoções da Avon, pq dá pra vcs adquirirem esse blush e o pincel por um preço incrivel, e o pincel é OTIMO, eu até ja falei deles pra vcs, é da uma olhada nos posts mais antigos se tiverem alguma dúvida!

pincel de blush Avon
Se alguém tiver esse produto, por favor comente ai e deixe sua opnião!

2 comentários: