segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Batom Natura Aquarela - Cor 06

  
Meninas, não sei se vocês repararam, mas os baton de tons quentes estão super em alta, e prometem vir com mto mais força no verão... Isto posto, minha dica de batom de hoje é a cor 06 da linha Aquarela da Natura.

Essa cor, é um laranja escândalo mto lindo! Eu comprei esse batom assim que a Natura Lançou ele na revistinha, e de primeira não me identifiquei com a cor pq meu cabelo estava loiro, e conseqüentemente, minha pele parecia bem mais pálida do que agora, e qndo eu passei o batom a impressão que eu tive é que eu tinha ficado toda amarela/alaranjada.... enfim, ficou estranho!

Mas depois que eu escureci o tom do cabelo, a história foi outra, ele ficou super lindo, e eu amei a cor.. o visual fica bem verão mesmo. Apesar dessa cor não dar mto certo com todo tom de make, pq ela em si já é bem forte, eu adotei ela sempre que eu posso e não tiro mais o batom da bolsa....


A textura do batom é um pouco seca e a cobertura é mto boa. Ele custa      em torno de R$12,00 reais (não lembro mto bem) e custo x beneficio é realmente mto bom.
Se eu fosse vocês, já garantiria o seu exemplar da cor 06, pq é certeza que no verão ele será tendência.





<= Amostrinha do batom na boca.

Um comentário: