terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Make do dia!


Meninas, eu não sei se vocês tem a mesma sensação que eu. Mas a impressão que eu tenho é de eu pisquei.. e o ano passou! Assim, simples e rápido, e eu nem percebi...
É muito incrível como nos últimos anos o tempo tem passado tão rápido. Eu sinto como se a minha vida e a minha juventude tivesse indo embora.. sem me dar tempo de me despedir, ou de fazer uma festa de adeus... simplesmente partindo!
É triste isso né?!
Mas enfim, não sei nem pq eu to contando isso pra vocês, é só que me deu vontade de desabafar um pouco com aqui...

Mas, vamos mudar de assunto!

Eu estou super feliz e muito orgulhosa de mim mesma! Eu perdi o sono na noite semana passada e resolvi fazer o make rosa do ultimo passo a passo da Marina Smith do site Petisco.. é simplesmente incrível, embora eu pense que fica melhor em pessoas morenas como a Marina, do que em branquinhas como eu...
Mas enfim, voltando ao assunto, eu nem acreditei qndo eu vi o resultado da minha make, ficou um pouco parecida com a original da Marina, apesar das sombras que eu utilizei serem mais brilhantes ( o make original é opaco!). E agente tem que levar em conta que foi a primeira tentativa né?! Talvez as próximas podem ficar um pouco melhor... e a Marina é mestre né?!



 Bom, pelo menos eu achei parecida. Eu não sei se vcs tbm acharam, mas eu queria muitoooo saber a opnião de vocês. Então, por favor, comentem!

Como eu só queria treinar a sombra, eu não me preocupei muito no acabamento da pele e tals.

A minha dica pra vocês, é que qndo vocês encontrarem um make que dê aquela vontade de copiar... COPIEM! O segredo da maquiagem é o treino, pra vc ter prática e habilidade você tem que treinar!!!
E caso você não tenha os mesmos produtos utilizados no passo a passo, SUBSTITUA! Sempre vai existir um sombra parecida com a original, ou aquele lápis preto em vez do delineador.... aprenda a utilizar o que você já tem em cada pra criar looks incríveis! 

Muito bem, para as meninas que querem tentar experimentar esse make rosa bapho vou colocar o tutorial original pra vocês.   


Caso não dê pra ver muito bem, é só vcs clicarem  aqui!

3 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

    Amei! Tu leva jeito pra coisa hein!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, mto obrigada!!
    Q bom q vc gostou!

    seja bem vinda!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Que make linda...ameiii!!!
    Bjin^^
    Mes segue no meu tbm!!
    http://brunacatuladeira.blogspot.com

    ResponderExcluir