quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmalte Cintura Baixa - Risqué (Pop 4You)




Gente, eu acho que eu nunca procurei tanto um esmalte como eu procurei o Cintura Baixa da Risqué. Assim que a coleção Pop 4you foi lançada, eu fiquei louca pra comprar esse esmalte, mas como vocês já sabem, eu tenho uma certa dificuldade de achar produtos que acabaram de ser lançados aqui na metrópole de 90 mil habitantes onde eu vivo.

Mas graças a Drogasil, eu satisfiz minha vontade e consegui adquirir meu tão sonhado esmalte, porém com o pressinho mais salgado do que o normal... mas, enfim..

O Cintura baixa, não é tudo o que eu idealizei a principio, mas até que ele não me decepcionou muito não.. ele é um rosa fluerescente super escândalo e diferente dos outros rosas que se tem no mercado.
Uma coisa que me deixou um pouco grilada, é que o esmalte é de uma cor no vidro e de outra bem diferente nas mãos... mas mesmo assim não deixa de ser bonito!
A corbetura não é a mais perfeita do mundo, eu tive que passar 3 camadas pra tentar cobrir o branco da unha, e não consegui!!
Mas a cor desse esmalte compensa viu?! Ela é mto linda!!
Eu super recomendo, e acho que fica bem em mulheres de todos os tons de pele possíveis e imagináveis. Sem falar que esse é um esmalte pra que quer “causar” mesmo, sem ser nenhum pouco discreto. 




Lindo né?!
obs.: Meninas, eu estou vendo que cada dia que passa esse blog está sendo melhor frequentado, e eu agradeço a vocês por isso. E fico feliz que vocês estão gostando dos posts, mtooo feliz mesmo!
A única coisa que ainda me deixa triste, é perceber que tão poucas de vocês comentam os posts que eu escrevo com tanto carinho pra vocês.... COMENTEM MINHA GENTE, não custa nada, muito pelo contrário, é super rápido. E através dos comentários vocês podem me dizer o que estão achando do blog, dar novas idéias e sugestões que fazem toda a diferença.... então espero ler mais o que vocês tem a dizer daqui pra frente! Obrigada!

2 comentários:

  1. Que rosa espetacular hein...
    lindo e o melhro eu adoro a risque.
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero um desse pra miiimm rs..lindoooo
    Seu blog é fofinho adorei bjin^^

    ResponderExcluir